Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Contratações estão em alta no Mercado Livre

Contratações estão em alta no Mercado Livre
11:00 am ,29 de junho de 2016

Embora o mercado de trabalho no Brasil esteja retraído, um setor vem se destacando. A área da Tecnologia da Informação segue em busca de profissionais qualificados para contratar.

O Mercado Livre, companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina, está, atualmente, com 103 vagas abertas, sendo 16 postos direcionados para o setor de Tecnologia da Informação. Do total de vagas abertas, aproximadamente dois terços se referem a novos postos de trabalho.

“As contratações são um reflexo do crescimento dos negócios da companhia. E queremos seguir contratando profissionais de tecnologia, com perfil empreendedor, inovador e que gostem de desafios”, afirma Helen Menezes, gerente de Recursos Humanos do Mercado Livre Brasil. Este mês o Mercado Livre anunciou a aquisição do Axado, empresa catarinense especializada em soluções para gestão de frete.

Entre janeiro e junho deste ano, o Mercado Livre já realizou 201 contratações para diversos cargos, o que equivale a 26,5% a mais do que a empresa contratou no mesmo período do ano passado. Eleito em diversos rankings como uma das melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, e com mais de 1.000 funcionários no Brasil, o Mercado Livre está presente em 19 países e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet.

Para concorrer a uma vaga acesse: www.mercadolivre.com.br/empregos.

Sobre o Mercado Livre
Fundado em 1999, o Mercado Livre é uma companhia de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina. Presente em 19 países, a empresa está listada na Nasdaq (MELI), com oferta pública de ações iniciada em 2007. Por meio de suas áreas de negócio – Marketplace MercadoLivre.com; Mercado Pago; Mercado Livre Classificados; Mercado Livre Publicidade; Mercado Envios e KPL -, oferece soluções de comércio eletrônico para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da Internet.

O MercadoLivre.com, principal negócio da empresa, atende a mais de 152 milhões de usuários e criou um mercado com ampla variedade de bens e serviços, que estão disponíveis de maneira fácil, segura e eficiente. Em abril de 2015, o Mercado Livre Brasil adquiriu a empresa KPL Soluções, provedora de ferramentas de gestão para o e-commerce. Em junho 2016 a empresa realizou outra aquisição, desta vez da empresa Axado – especializada em soluções para a gestão frete.

O Mercado Livre figura no ranking das Melhores Empresas para se Trabalhar (2013; 2014 e 2015) e no ranking Love Mondays 2016.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados