Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coopama comemora 73 anos

Coopama comemora 73 anos
17:00 pm ,3 de julho de 2017

No mês de julho a Coopama – Cooperativa Agrária de Machado – chega aos seus 73 anos de história e de parceria com o produtor rural do Sul de Minas, com muitas conquistas e benefícios para seus cooperados. A cooperativa foi reconhecida por três anos consecutivos como Excelência em Gestão Cooperativista pelo SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo e FNQ – Fundação Nacional de Qualidade. Tal reconhecimento enaltece os trabalhos de uma gestão dinâmica, competente e responsável, que tem um planejamento estratégico colocado em prática e em consonância com os pilares cooperativistas.

Com sua Matriz localizada na cidade de Machado, a Coopama possui ainda três Unidades localizadas nas cidades de Elói Mendes, Poço Fundo e Turvolândia. Além das comemorações por seus 73 anos, a cooperativa comemora também sua nova Unidade na cidade de Alfenas, a inauguração será ainda este ano.

A Coopama proporciona a seus mais de 2 mil cooperados uma estrutura completa e moderna, que vai desde a comercialização de implementos, máquinas, defensivos e insumos, assim como toda linha de vestuário, presentes e com fábrica própria com capacidade de mais de 2 mil toneladas por mês de Rações e Sais Minerais.

Com a capacidade de armazenamento de grãos que ultrapassa 20 mil toneladas, a cooperativa oferece segurança e qualidade na prestação de seus serviços. Segue forte e em crescente expansão da comercialização de cafés e cereais, um trabalho contínuo na busca de ótimos resultados, além de oferecer assistência Agronômica e Veterinária para o bom desenvolvimentos das propriedades de seus cooperados.

Com intuito de oferecer ainda mais ao produtor rural, a Coopama está com um projeto em andamento que, em breve, irá dobrar sua capacidade de armazenamento de cereais.

Além de todos os benefícios para os cooperados e desenvolvimento da região, a Coopama também se faz presente atuando junto a importantes órgãos do cooperativismo e da cafeicultura onde possui importante representatividade, tais como OCEMG – Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, Sicoob – Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, CCCMG – Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais, S.P.A Saúde e Conselho Empresarial do Unis.

Com o mote “Há 73 anos semeando o cooperativismo” a Coopama comemora seu aniversário com campanhas nas principais emissoras de TV aberta, jornais, rádios, redes sociais, cartazes, informativo e outdoors em toda região.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados