Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coopama encerra 15ª FENEC com sucesso total

Coopama encerra 15ª FENEC com sucesso total
11:03 am ,30 de agosto de 2019

A Coopama encerrou no dia 22 de agosto, mais uma edição da sua Feira de Negócios Coopama (FENEC). Durante os três dias, os cooperados tiveram a oportunidade de fazer grandes negociações e conhecer as últimas novidades do mercado.

O evento, realizado na Unidade Industrial Walter Palmeira, contou com a participação de produtores rurais, cooperados e autoridades importantes do agronegócio.

Dentre as autoridades, estava o Presidente do Conselho Nacional do Café (CNC), Silas Brasileiro que destacou a importância do trabalho da Coopama para o produtor rural na região. “Temos efetivamente a preocupação de estar junto ao nosso produtor e às nossas cooperativas, que representam o braço operacional da Organização das Cooperativas Brasileiras”, finalizou.

Para o Diretor Administrativo da Coopama, Fernando Caixeta, a FENEC é uma grande responsabilidade. “Ano após ano, a Feira se consolida e vemos a cumplicidade dos cooperados conosco. Estamos amadurecendo cada vez mais e completar 15 anos mostra o quanto a cooperativa se empenha na busca do melhor aos seus cooperados.”

Com o mote “Oportunidades que fortalecem o agronegócio”, a Feira ofereceu aos cooperados condições diferenciadas, onde o ponto forte do evento foi mais uma vez a modalidade barter. “Trabalhamos as trocas de café e soja, mas neste ano trouxemos uma inovação: a troca também em milho”, comenta Flávio Guerra, Gerente Comercial da Coopama.

Além de trazer diversas condições, a Cooperativa Agrária de Machado ofereceu também, palestras para capacitar seus cooperados e novidades ao setor da Fábrica de Rações, com produtos de alta performance.

Novamente, a FENEC promoveu o Espaço do Cooperado, em que os associados tiveram a oportunidade de expor seus trabalhos relacionados ao agronegócio. Com o intuito de proporcionar momentos agradáveis também para os familiares, a feira contou com o Espaço Mulher e a Mini Fazenda Reino Encantado.

Todos os anos, o evento realiza ações de cunho social, onde é disponibilizado um ambiente para que as instituições filantrópicas de Machado possam angariar fundos. Participaram da 15ª edição: Santa Casa de Caridade com cafeteria, Instituição Hermann Douglas com o restaurante e a APAE com a sorveteria e estacionamento.

A Coopama agradece aos cooperados, produtores rurais, autoridades e todos os visitantes da 15ª Feira de Negócios. Esperamos por vocês ano que vem para mais um evento de sucesso, com o foco em trazer sempre o melhor do agronegócio para todos.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados