Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coopama realiza solenidade em comemoração aos seus 75 anos

Coopama realiza solenidade em comemoração aos seus 75 anos
09:28 am ,3 de julho de 2019

Em comemoração aos seus 75 anos, a Cooperativa Agrária de Machado – Coopama, realizou no dia 26 de junho, uma solenidade para as autoridades do cooperativismo, diretoria executiva da Coopama, conselheiros, cooperativas e outros convidados, no Marine Eventos, em Machado/MG.

O evento foi uma oportunidade para agradecer as conquistas alcançadas durante todos esses anos de dedicação ao agronegócio e homenagear os cooperados que fizeram parte dos conselhos nos últimos cinco anos.

Dentre as autoridades e referências para o cooperativismo estavam presentes Ronaldo Scucato, Presidente do Sistema Ocemg (Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais), Alexandre Gatti (superintendente da OCEMG) e Renato Nobile, Superintendente da OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras).

Em comemoração aos 75 anos da Coopama, outras celebrações já foram realizadas, como a do dia 14 de junho com todos os colaboradores. E as festividades ainda continuam, no dia 03 de agosto a Coopama fará um evento para todos os cooperados.

“É gratificante estar à frente da gestão da Coopama quando ela completa seus 75 anos de existência. Quero agradecer a todas as cooperativas da região que nos prestigiaram nessa cerimônia, em especial a Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais e a Organização das Cooperativas do Brasil”, comenta o Diretor Presidente da Coopama, Dr. João Emydgio.

Para uma história que teve início em 1944 na cidade de Machado, esses 75 anos marcam a expansão, evolução e o fortalecimento desta cooperativa que busca sempre mais para os seus cooperados.

Hoje, a Coopama está presente em mais de 45 municípios, e conta com lojas em Alfenas, Elói Mendes, Machado, Poço Fundo e Turvolândia, levando diferenciais que transformam o agronegócio do Sul de Minas e promovem o desenvolvimento rural da região.

Conta com venda de insumos, fertilizantes, máquinas, postos de combustíveis, fábrica de rações, departamento de cafés e cereais com armazenagem e comercialização, loja magazine e telefonia, assistência agronômica, planos de saúde e muito mais.

Uma cooperativa reconhecida nacionalmente pelo órgão máximo do cooperativismo brasileiro, sendo vencedora de prêmios como o SomosCoop – Excelência de Gestão e SomosCoop – Melhores do Ano.

Confira as fotos do evento

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados