Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Coopama realiza sua AGO e mostra resultados

10:57 am ,2 de abril de 2013

*via Assessoria Coopama

A Cooperativa Agrária de Machado – Coopama realizou no dia 09 de março a Assembleia Geral Ordinária – AGO para prestação de contas do ano anterior e eleição do novo Conselho Fiscal.

A AGO foi realizada no Departamento Santo Antônio, onde estão o setor de Armazenagem de Grãos, Fábrica de Rações e Sais Minerais além de depósito e comercialização de fertilizantes.

Na ocasião os cooperados tiveram a oportunidade de visitar e conhecer as inovações da cooperativa naquele setor.  As demonstrações de surpresa e contentamento pelos cooperados foram evidentes.  Os cooperados visitaram as instalações de novos silos para depósito de soja e milho com capacidade de sessenta mil sacas, que elevará a capacidade total de armazenamento estático para trezentas mil sacas de grãos. Presenciaram o funcionamento da nova Fábrica de Rações comprada há aproximadamente três anos e que está hoje com nova e prática logística de entregas. Também realizaram visita a nova Fábrica de Sais Minerais e a importante área recém preparada para armazenamento de fertilizantes. E ainda visitaram a reestruturada recepção de milho e o Laboratório de Análise de Grãos.

Em Assembleia os presentes apreciaram e aprovaram as contas apresentadas e deliberaram sobre a destinação das sobras que terão uma parte distribuída diretamente aos cooperados e aprovaram também a participação dos funcionários nas sobras.

O novo Conselho Fiscal foi eleito, sendo ele composto por:

Titulares Suplentes
Andréa Tavares Ferreira

 

Glayson Nery Brigagão
Natal Donizetti Cadorini

 

Ivanil Vieira Gouveia

 

Virgílio Roberto Palmeira Caixeta Sebastião Milan Marini


Metas para 2013
Dentre os planos para 2013 estão a construção do depósito de defensivos, do departamento agronômico técnico-comercial e do departamento técnico-veterinário. Além da realização das já tradicionais feiras “Dias de negócios” e da 9ª FENEC.

Outros planejamentos dão conta da implementação de um centro de monitoramento, do Centro de Distribuição Coopama (CDC) e do departamento de cereais, além da abertura de uma nova filial.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados