Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Corretora global de criptoativos abre escritório no Brasil

Corretora global de criptoativos abre escritório no Brasil
15:00 pm ,19 de abril de 2018

A CoinBene resolveu explorar o ocidente e abriu seu primeiro escritório fora da Ásia. A empresa, que já possui operações em China, Índia e Malásia, além da matriz em Singapura, inaugurou sua primeira unidade no Brasil, em São Paulo, no bairro do Paraíso.

Em pouco tempo, a startup, fundada em novembro de 2017, já possui clientes em mais de 150 países e está entre as 30 maiores do mundo, movimentando diariamente US$ 56 milhões, em média, segundo o CoinMarketCap.

Todo o negócio da CoinBene é baseado no Human Centered Design e se propõe a trazer inovações criadas junto aos seus clientes. No Brasil, a empresa iniciou suas atividades pedindo a opinião dos usuários antes de lançar a plataforma oficial.

A corretora criou uma mini pesquisa para entender os anseios das pessoas que negociam moedas digitais e tokens e está dando créditos em um ativo digital exclusivo para quem responder a pesquisa e se cadastrar na versão Beta.

“Queremos criar uma corretora moderna e eficiente, como as pessoas querem. Por isso, estamos ouvindo o que elas têm para nos falar”, comenta o diretor-geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang.

O cofundador e diretor de operações, Feng Bo, reforça que a empresa está investindo no Brasil, que será o primeiro país onde a CoinBene irá negociar moeda local (reais).

Jiang está otimista e lembra que o valor de 10 BCOO que será creditado para os clientes testarem a plataforma é um jeito da empresa agradecer pela disposição do cliente em utilizar os serviços e indicar as necessidades de melhoria que encontrar.

Sobre o BCOO – Bitconch Coin

O Bitconch Coin (BCOO) é um blockchain token lançado em janeiro de 2017 e negociado com exclusividade pela CoinBene.

Desenvolvida pela Bitconch Incorporation, a BCOO une conceitos e tecnologias de contratos inteligentes (smart contracts) com internet das coisas (IOT) e blockchain.
Trata-se de uma plataforma de compartilhamento digital de câmbio de valores, serviços e produtos.

Mais informações: https://www.coinbene.com.br/blog/bitconch-coin-bcoo-o-futuro-do-comercio/80.html
http://bcoo.io/en

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados