Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Delivery: Um mercado em plena expansão

Delivery: Um mercado em plena expansão
17:00 pm ,2 de novembro de 2018

Nunca existiu tantas demandas quanto agora em relação aos pedidos de entrega a domicílio. De acordo com uma pesquisa da BOX1824, consumidores querem cada vez mais, otimizar o tempo e ao mesmo tempo, valorizar uma experiência gastronômica, tal como quando vão a um restaurante. A previsão para este ano, é um faturamento de R$12 bilhões na área.

Não tem como não creditar à tecnologia essa revolução. Os aplicativos de delivery contam com funcionalidades que o público adora, como a possibilidade de rastrear os restaurantes próximos, por tipos de pratos ou tempo de entrega. Anos atrás, esse tipo de pesquisa levaria dias. Isso sem contar, a facilidade de cadastrar um cartão de crédito e não ter que se preocupar com o pagamento na hora da entrega.

Para o presidente do Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV, André Yuki, os negócios virtuais é uma tendência que veio para ficar, o consumidor busca comodidade e as empresas tem o objetivo de aumentar as vendas. “É importante entregar o que foi prometido e na hora combinada para que o cliente não receba a comida fria. Além disso, ter um bom armazenamento na entrega, para não danificar os produtos durante o transporte”, avalia.

Com soluções simples, digitais e seguras, a Delivery Much está em pleno crescimento. Uma franquia de baixo custo, que além de buscar por inovações de suas plataformas, preza o fortalecimento das relações humanas. Atualmente, está presente em aproximadamente 120 cidades espalhadas em 20 estados no Brasil. Entre as cidades, está Varginha, que em breve, vai estar disponível para download na Play Store e App Store.

“As empresas estão investindo nesta tecnologia porque percebem que o público já aprendeu e se acostumou a fazer pedidos pelo smartphone, já que é mais cômodo receber e poder escolher entre vários estabelecimentos, poder utilizar vários filtros, entre outras vantagens”, comenta o proprietário da Delivery Much em Varginha, Leonardo Uliana.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados