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Descubra o poder do anúncio no Facebook

Descubra o poder do anúncio no Facebook
11:00 am ,17 de abril de 2017

111 milhões de brasileiros ativos no Facebook por mês e você ainda não investe na plataforma para anunciar o seu produto? Está esperando o quê para atingir o seu potencial cliente em qualquer lugar e a qualquer hora do dia?

O Facebook dispõe de várias opções de anúncio para que você possa explorar os melhores aspectos do seu produto e oferecê-lo da forma mais atrativa possível. A rede social utiliza dados demográficos, informações de contato e de navegação para segmentar os anúncios, conectando o seu produto a quem tem interesse por ele. Isso significa que as suas chances de converter um usuário em cliente aumentam.

Aumente suas vendas atingindo o público certo
Com os anúncios do Facebook você encontra o cliente certo no dispositivo que faz parte da rotina dele. Os diferentes formatos de anúncio funcionam em computadores, smartphones e tablets, e em qualquer velocidade de conexão. Você ainda pode escolher a melhor opção de acordo com o objetivo da sua campanha, que pode ser captar leads ou aumentar o engajamento na página da sua empresa.

Se o seu objetivo é aumentar vendas através da captação de leads, o Lead Ads do Facebook simplifica o processo de preenchimento de formulários, já que são projetados para exigir o mínimo de digitação do usuário. Eles funcionam da seguinte forma: ao clicar no seu anúncio, o usuário irá se deparar com um formulário já preenchido com as informações compartilhadas com a rede social, como endereço de e-mail e telefone. Esses dados serão repassados para que você retorne o contato e faça a venda.

Anúncios pensados para conquistar o seu cliente
Caso o seu objetivo seja apenas gerar mais engajamento na página da sua empresa, existem as opções de promover a página e o impulsionamento de postagens específicas. Promovendo a página os seus anúncios aparecerão sempre na lateral do site e levarão o usuário a dar like na página, enquanto os posts impulsionados aparecerão no feed de notícias dos usuários.

Nesse segundo cenário existem ainda mais opções para apresentar o seu produto. Podem ser impulsionadas postagens com fotos, vídeo, no formato carrossel (várias fotos em sequência que levam a um link), apresentação multimídia e canvas (apenas para dispositivos móveis).

Anúncios para qualquer orçamento
Uma das vantagens mais relevantes de anunciar no Facebook é que o orçamento é ajustável ao que você estiver disposto a gastar. Não existe um limite mínimo nem máximo de verba que deve ser investida nos anúncios.

Se você acredita que o Facebook é a plataforma certa para dar um up no seu negócio, fale com a Kaizen marketing Digital, invista em uma boa campanha e usufrua de todas as funcionalidades da plataforma do Facebook para Empresas. Os resultados vão te surpreender!

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