Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Detroit se torna uma das maiores steakhouses do Brasil

Detroit se torna uma das maiores steakhouses do Brasil
14:00 pm ,20 de junho de 2017

A rede de casual dinning no estilo americano Detroit Steakhouse, comemora o bom momento com 20 pontos em funcionamento e 30 contratos assinados. Com isso, a rede se torna uma das maiores do segmento e pretende chegar a 100 pontos em 2018, tornando-se assim a maior steakhouse do mercado em número de unidades. Até o final do ano, estão programadas mais sete inaugurações.

De acordo com Fábio Marques Jr, sócio-diretor da empresa, que foi diretor responsável pela Subway por mais de 10 anos, a Detroit Steakhouse vive um excelente momento, com o crescente número de interessados em abrir novas unidades, já que além de ter um formato atraente, ainda tem valor 50% menor que o restante da concorrência. Com foco nas classes A, B e C, os restaurantes atraem público cada vez maior por ter preço competitivo e cardápio diversificado. “Nosso crescimento não é mero acaso, pois o franqueado enxerga que a rede tem um preço justo e nossos restaurantes estão sempre cheios, já que diversificamos bastante a oferta para agradar a todos os paladares, em todas os momentos do dia. Em 2020 queremos alcançar 500 pontos em todo o território nacional”, afirma.

A Detroit Steakhouse, que iniciou suas operações em 2011, conta com diversos diferenciais e atrativos para conquistar ainda mais franqueados – restaurantes com 15 TVs de LCD para exibir jogos e competições esportivas diversas, decoração no mais puro estilo americano, à base de carros e música, afinal Detroit é berço das maiores empresas automobilísticas do século 20, além de ser a casa da Motown Records, célebre empresa que criou estrelas como Michael Jackson, Steve Wonder, Diana Ross, Lionel Richie, entre outros.

O cardápio é recheado com cortes nobres, o baby back ribs, além de sanduíches, massas, saladas e tudo o que agrada ao gosto do americano, no estilo brasileiro. Quem quiser investir na marca terá poderá escolher entre os modelos restaurante (a partir de R$ 580 mil) e Express (R$ 280 mil). A empresa ainda possibilita que o franqueado tenha o formato 2 em 1, ou seja, com uma única cozinha, atender ao restaurante a também ao formato Express, que trabalha com fast food.

Raio X
Segmento de atuação: Alimentação
Unidades no Brasil: 20
Fundação: 2011
Início da Franquia: 2013
Modelo do negócio: shopping, rua
Investimento inicial: (taxa de franquia, montagem média, capital de giro + estoque): a partir de R$ 280 mil (formato Express) e R$ 580 mil (restaurante)
Taxa de franquia: R$ 100 mil (restaurante) e R$ 50 mil (Express)
Capital de giro: a partir de R$ R$ 100 mil (restaurante) e R$ 50 mil (Express)
Royalties: 5,8 %
Taxa de publicidade: 4,2%
Área mínima: A partir de 25 m² (Express) e 200 m² (restaurante)
Nº de funcionários: A partir de 5 (Express) e 6 (restaurante)
Faturamento médio mensal: Não informado
Lucro líquido médio mensal: Não informado
Prazo de retorno: 24 a 36 meses
Prazo de contrato: cinco anos
Telefone: (62) 3091 6286
Site: www.detroitsteakhouse.com.br
E-mail: fabio@gtime.com.br

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados