Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Dia dos namorados: E-commerce com perspectiva de crescimento

Dia dos namorados: E-commerce com perspectiva de crescimento

O Dia dos Namorados pode ser uma boa oportunidade para os lojistas do comércio eletrônico brasileiro, com a mudança de ânimo dos consumidores para a compra de presentes. De acordo com levantamento da E-bit, unidade especializada em informações de comércio eletrônico do Buscapé Company, as vendas online atingirão um faturamento de R$ 1,6 bilhão, uma variação positiva de 12% na comparação com a mesma data no ano passado.

O número de pedidos será de aproximadamente de 3,94 milhões, uma variação de 6%, e o tíquete médio de R$ 406, variação de 6% ante 2015. Os produtos mais procurados pelos consumidores para presentear são livro, celular e smartphone, perfume, tênis, sapato feminino, DVD, vinho, camiseta masculina e vestido feminino.

“A pequena melhora no ânimo do consumidor observada nas últimas semanas no e-commerce, motivado pelas boas ofertas no período, deve potencializar as vendas para o Dia dos Namorados”, comenta André Ricardo Dias, diretor executivo da E-bit.

Sobre a E-bit (www.ebit.com.br / www.buscape.com.br):

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a E-bit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador online, a E-bit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 20 milhões de pesquisas coletadas em mais de 21.000 lojas virtuais afiliadas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados