Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Dicas de artesanato com fitas de cetim

Dicas de artesanato com fitas de cetim
11:00 am ,16 de março de 2018

O artesanato é uma forma simples, criativa e barata de enfeitar objetos, roupas, calçados e acessórios. E o melhor é que a variação de detalhes pode ser feita com fitas de cetim . Esse tipo de material é bastante maleável, ou seja, ideal para dar formas distintas a fim de decorar peças.

A loja virtual Rei do Armarinho entende muito bem de opções de artesanato e, claro, de fitas de cetim. Por isso, reuniu algumas ótimas dicas para as pessoas decorarem peças com fitas de cetim.

Variações de artesanato

Fraldas e Panos de Prato – Esses tipos de peças podem até parecer muito simples, mas são excelentes para opções de artesanatos com fitas de cetim. Vale frisar que existe uma imensa variedade de cores e espessuras de fitas de cetim, e mais, diferentes modos de bordar as fitas nos tecidos. Para destacar ainda mais as fraldas e os panos de prato, use rendas.

Tiaras e flores de cabelo – Quem gosta ou vive de artesanato sabe muito bem que as fitas de cetim dão infinitas formas para tiaras e flores de cabelo. As pessoas podem usar acessórios de cabelo já prontos e apenas enfeitar com fitas ou ainda montar tudo desde o princípio. Para tiaras infantis, uma boa dica é usar pedaços de meia calça como elástico (material confortável e seguro). As flores coladas na meia devem ser feitas de cetim e com pedrinhas de strass.

Objetos Domésticos – Recipientes de sabonetes, vasos e caixas também podem ser decorados com artesanato de fita de cetim. Para isso, basta colar a fita com cola universal. A forma de envolver a fita nos objetos é livre, assim, as pessoas podem fazer arte da maneira como preferirem.

Onde comprar fitas de cetim

Na loja online Rei do Armarinho, todas as pessoas podem encontrar e adquirir materiais para artesanato (fitas de cetim , lantejoulas, linhas, patchwork, renda, pedrarias e muito mais). Todos os produtos têm preços justos e, consequentemente, acessíveis.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados