Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Dicas de base para a make perfeita

Dicas de base para a make perfeita
16:00 pm ,16 de outubro de 2017

A base revela sua importância só por seu nome. Se não for bem-feita, o resto da make estará comprometida. Ela é indispensável em qualquer ocasião e sua função é deixar a pele homogênea e ajudar a fixar melhor a maquiagem.

Embora possa parecer bem simples o processo – apenas espalhar a base no rosto -, existem truques que transformam a cobertura da pele e esconde todas as imperfeições. A consultora Socorro Magalhães, separou algumas dicas de como passar a base.

• Teste 3 bases: Na hora que for comprar, procure sempre escolher três tipos diferentes, passe-as na bochecha e veja a que melhor se adeque a sua pele.
• Tons: É importante destacar que o sol atua de maneira diferente em cada região do rosto. O nariz e a testa recebem mais raios solares do que os outros lugares, portanto, deve-se escolher tons mais claros para estas áreas para que o rosto fique com a mesma cor.
• Tipos de pele: É crucial você entender qual o seu tipo de pele, se ela é mais seca ou oleosa e utilizar as bases com o inverso. Ou seja, se possuir uma pele seca, opte por bases líquidas e se for mais oleosa, escolha bases em pó.
• Pincel arredondado: O uso do pincel arredondado fará com que você passe a base necessária em cada parte de seu rosto, sem ficar faltando ou exagerado.

Se você gostou das dicas e bateu a vontade de comprar aquela base que você já namora faz tempo, não perca mais seu tempo. A consultora Socorro Magalhães está à disposição para tirar suas dúvidas e apresentar produtos incríveis.

Socorro Magalhães
(35) 9 9140-6965

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados