Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Dicas de marketing digital para pequenas empresas

Dicas de marketing digital para pequenas empresas
16:00 pm ,20 de setembro de 2018

Criar uma estratégia de marketing, ainda mais quando se trata de um pequeno negócio, pode não ser uma tarefa simples. Por esse motivo, a Agência IMMA preparou para você dicas importantes de marketing digital para pequenas empresas que podem fortalecer e ajudar na sua estratégia. Confira!

Veja 5 dicas de marketing digital para pequenas empresas

1- Crie um blog: Calma, isso não significa que você vai virar blogueiro. O que acontece é que é importante oferecer conteúdo informativo para o público. A ideia é atrair a atenção de pessoas que não estão necessariamente buscando um produto ou serviço, mas tentando se informar sobre determinado assunto. Utilizando as palavras-chave corretas, o blog ajuda você a tornar-se relevante para os mecanismos de busca.

2- Utilize mídias sociais: utilizadas por diferentes tipos de pessoas, as mídias sociais são importantíssimas para qualquer empresa que deseja se destacar hoje em dia. Elas são essenciais para estar em contato com o público e gerar tráfego para o site.

3- Crie uma página de negócios no Facebook e use mídia paga: ligado diretamente à dica anterior, o Facebook é uma grande ferramenta de marketing digital atualmente. As pessoas utilizam redes sociais o tempo todo, especialmente o Facebook. Essa é a oportunidade que as pequenas empresas têm de aparecer e construir relacionamento com os fãs. É importante considerar também a publicidade paga do Facebook , impulsionando seus anúncios. Assim, eles conseguem ter um grande alcance e sua marca será muito mais vista.

4- Use diferentes tipos de e-mail marketing: não, eles não estão ultrapassados. O e-mail marketing ainda se mantém firme como estratégia para informar clientes e atraí-los para seu site. É por isso que as grandes empresas continuam investindo nele e recebemos esse tipo de mensagem diariamente nos nossos endereços eletrônicos.

5- Google Ads: é um outro tipo de anúncio que, quando bem construído, gera ótimos resultados. A publicidade no Google é ótima para a construção de uma boa estratégia de marketing digital. Uma campanha eficiente no Google Ads pode ser uma ótima maneira de gerar leads qualificados para pequenas empresas.

Quer alguém para te auxiliar com isso? Entre em contato com a Agência IMMA, especialista em marketing digital , que possui serviços que podem ajudar a alavancar sua marca.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados