Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

do bem™ está entre as marcas mais inovadoras do mundo

do bem™ está entre as marcas mais inovadoras do mundo
15:00 pm ,1 de agosto de 2016

A do bem™, marca carioca de bebidas e snacks naturais, foi apontada no Interbrand Breakthrough Brands (Crescimento e Futuro) como a única empresa brasileira inovadora no setor de alimentos e bebidas. O estudo foi divulgado ontem (27), em Nova York, pela Interbrand, maior consultoria de marcas do mundo, em parceria com o Facebook, Ready Set Rocket e New York Stock Exchange (NYSE).

O Breakthrough Brands examina marcas que estão emergindo no cenário global atual e que têm grande potencial de liderança em seus setores, com ideias inovadoras e um modelo único de negócio. O estudo que aponta um panorama sobre o futuro das marcas foi formatado a partir de uma rede formada por influenciadores do mundo todo, composta por líderes que representam a vanguarda de pensamento em suas áreas. A análise fala de negócios que criam melhores produtos, serviços e experiências, que estimulam e sustentam o crescimento.

“Ser reconhecida como a única empresa brasileira no setor de alimentos & bebidas disruptiva no mundo mostra que estamos no caminho certo para continuar elevando o mercado de bebidas, com uma marca que une novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis. 2016 será extraordinário para nós e para os nossos consumidores”, aponta Marcos Leta, idealizador e fundador da do bem™.

Para Daniella Bianchi, Diretora Executiva da Interbrand São Paulo, o Breakthrough Brands desenha um panorama sobre o futuro das marcas e equilibra o Best Global Brands, pois coloca um holofote sobre marcas em fase de transformação. “Quando se trata de inovação e mudança, não há vencedores e perdedores. O relatório é construído em torno de avanços agrupados por ideias-chave, para que possamos entender como marcas de diferentes setores estão incorporando estas características e mudando nossa maneira de consumir”, explica.


Sobre a do bem™

Em 2009 um grupo de jovens cansados da mesmice se uniu com o objetivo de mudar o mundo das bebidas, e assim nasceu a do bem™. Em embalagens coloridas repletas de bom humor, as bebidas verdadeiras foram ganhando pouco a pouco as prateleiras do Brasil e do mundo. Feitas com ingredientes naturais e frutas frescas, as caixinhas sem conservantes também dispensaram os textos corporativos padrões e assim inauguraram uma nova forma de falar com os consumidores. E, desta maneira o tradicional “fure aqui” ao lado do canudo, se tornou “vai com tudo!”, e as informações do SAC, viraram “entediado com a novela das 8h? Fale conosco”.

Conquistando cada vez mais espaços nas geladeiras, estava na hora de inovar novamente, e em 2015 chegaram as primeiras barrinhas do bem™, dando inicio a linha de alimentos portáteis. As barrinhas feitas com ingredientes simples e naturais logo ocuparam as lancheiras, bolsas e mochilas. Com o tempo, mais pessoas descobriram que enfim podiam unir praticidade e saúde. Mas para levar as bebidas e barrinhas para novos lugares era preciso dar um grande passo, e foi nesse momento que a do bem™ se uniu a Ambev em 2016. A vontade de levar uma experiência inovadora para os consumidores uniu as marcas, que seguem juntas na busca por novos ingredientes e tecnologias para simplificar a vida das pessoas e tornar os corpos saudáveis.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados