Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

E-commerce brasileiro quer criar mais uma data sazonal

17:03 pm ,25 de fevereiro de 2014

O Buscapé Company, agora também presente na Europa e na África, além da América Latina, está coordenando uma grande ação para o dia 19 de março. Com investimento de 15 milhões de reais. O objetivo do evento é instituir mais uma data sazonal no calendário nacional de compras, o Dia do Consumidor Brasil.

“Assim como a Black Friday, a data trará inúmeras promoções em lojas online, com descontos expressivos, ajudando a alavancar as vendas no começo do primeiro semestre, período tradicional de retração do consumo”, explica o CEO do Buscapé Company, Rodrigo Borer.

Entre as empresas participantes dessa primeira edição, estão grandes nomes do varejo digital, como Americanas.com, Casas Bahia, Centauro, Dell, Extra, Magazine Luiza, Marisa, Netshoes, Pontofrio, Ricardo Eletro, Saraiva, Shoptime, Submarino, Walmart.com e muitas outras.

A liquidação deve se repetir anualmente, sempre em uma quarta-feira, que poderá ser imediatamente após o Dia do Consumidor ou no próprio dia 15 de março, data reconhecida pela ONU como Dia Mundial do Consumidor, criada para lembrar os direitos de quem compra.

“Nessa lógica, todos os nossos esforços para assegurar uma ótima experiência aos nossos usuários se estendem para os parceiros, que estão se preparando para oferecer produtos de qualidade, bons preços e entrega no prazo”, afirma Borer.

A iniciativa do Buscapé Company conta com o apoio da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Câmara-e.net), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio SP) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Sobre o Buscapé Company
Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade, que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores.

Com atuação global e o maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet, começou a operar em 1999 e hoje, com suas marcas, é líder absoluto. Está presente na América Latina, Europa e África, atendendo 120 milhões de consumidores.

O site Buscapé é líder em comparação de preços, presente no Brasil, México, Argentina, Chile, Colômbia e em mais 17 países da América Latina. O Buscapé compara preços de mais de 10.000.000 de produtos vendidos por 60.000 empresas e é responsável pelo shopping de mais de 100 portais, incluindo Microsoft.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados