Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Eletrodomésticos é a categoria mais vendida na Semana do Consumidor

Eletrodomésticos é a categoria mais vendida na Semana do Consumidor
14:00 pm ,23 de março de 2017

A Semana do Consumidor 2017 do Mercado Livre registrou um crescimento de 28,2% em vendas na página especial da campanha em comparação com o ano anterior. A landing page deste ano trouxe 10 mil ofertas, duas mil a mais do que em 2016, com descontos que chegavam a 70%. A campanha promocional ficou no ar entre os dias 13 e 19 de março e teve como destaque a categoria de Eletrodomésticos, com um crescimento de 56,3% nas vendas. Atualmente, o Mercado Livre conta com 62 lojas oficiais dedicadas ao segmento.

“O consumidor está mais confiante ao realizar uma compra online, passando a adquirir pela internet produtos que antes sentiam a necessidade de verificar pessoalmente, como é o caso da linha branca. A possibilidade de utilizar o meio de pagamento eletrônico, como o Mercado Pago, e os serviços de logística oferecidos pelo Mercado Envios, também contribuem na hora de finalizar a compra”, lembra Leandro Soares, diretor de marketplace do Mercado Livre.

Outras categorias com mais itens comercializados durante a Semana do Consumidor foram: Acessórios para Veículos e Casa e Decoração, que em 2016 alcançou o segundo lugar entre as categorias mais vendidas.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados