Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Em noite agradável, público prestigia 2º dia de Festival

Em noite agradável, público prestigia 2º dia de Festival
20:03 pm ,22 de abril de 2016

 

Famílias, amigos e casais, é com este ambiente de descontração e lazer que tem início o segundo dia do Festival Gourmet de Varginha. O espaço preparado especialmente para o público, com decoração do Pedro Buffet, está tomado pelos visitantes que encontram no evento mais uma alternativa de descontração e boa gastronomia.

Felizes com os resultados, os restaurantes participantes comemoram as vendas do primeiro dia e aguardam ainda mais movimento nesta sexta-feira. “O evento ontem foi excelente, muito melhor do que estávamos esperando. Para hoje a expectativa é superar as vendas de ontem. Queria convidar todos para conhecerem o Santa Açaizera, que é o melhor açaí da cidade. Aproveitar o calor que está de matar para se refrescarem com um açaí geladinho”, diz Patrícia Batista do Santa Açaizera.

No Festival é possível encontrar as mais diversas variedades. Desde comidas orientais, espanholas, passando pelo tempero da Bahia, ao famoso pão de queijo e até mesmo comida vegetariana vegana, tudo a preços acessíveis. “Nós somos o único estande vegetariano vegano, esperamos que todos venham conhecer. É uma alternativa diferente e deliciosa. Estamos servindo lanches com hambúrguer vegetariano vegano, temos várias opções, cestinhas de chineque com shitake, brownie sem glúten e sem lactose, e uma tortinha de nuts de chocolate”, fala Lívia Pereira do Bem Saudável.

Para quem gosta de comida oriental, o Uai Sushi oferece ao público seus principais pratos, além da novidade do hot doce. “Trouxemos um pouco de cada coisa, os produtos mais vendidos como hot, temaki e os combinados. De meia em meia hora a gente faz uma degustação com novidades como o hot de prestígio, de chocolate com morango, além dos tradicionais. A gente acaba misturando um pouquinho da cultura mineira com a oriental e damos o toque Uai Sushi”, comenta Rafael Nogueira do Uai Sushi.

Agora, se a sua “pegada” é um hambúrguer artesanal, a turma do Bulldog’s, que participa pela segunda vez do Festival, te aguarda com hambúrgueres que dão um show de sabor. “Este ano está sendo melhor que a primeira edição, mais organizado, as condições de trabalho estão melhores. Estamos trabalhando com hambúrguer artesanal feito nos sabores picanha, mix carne/bacon e costela bovina que é o top de linha da casa”, diz Dinho.

Falando em Show, o Dom Caixote, além de seu estande com cervejas artesanais e café, está proporcionando ao público o show ao vivo com a Banda Pop’z, com muito Pop Rock embalando a noite.

As fotos do 2º dia do Festival Gourmet de Varginha você encontra clicando aqui! 

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados