Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

É lançado primeiro curso sobre como vender empresas

É lançado primeiro curso sobre como vender empresas
15:00 pm ,11 de setembro de 2017

Tem sido cada vez mais comum no Brasil realizar a venda de empresas. Com mais de 20 milhões de negócios abertos no país, seria mais do que esperado que o caminho da venda se tornasse viável para muitos empresários.

Pensando nisso, a empresa Meu BiZ, especializada na venda de empresas lançou o primeiro curso sobre o tema. O curso “Como vender seu negócio”, que foi desenvolvido em seis módulos e é 100% online, oferece ferramentas práticas para que empreendedores, consultores e interessados conheçam o processo de fusão e aquisição de empresas e aprendam, de forma simples e direta, como vender um negócio com rapidez e segurança.

De acordo com Gustavo Garcia, fundador do Meu BiZ, são apresentadas todas as etapas do processo de venda de empresas . “Pensamos em discutir desde a decisão de vender até a conclusão da venda, passando pela preparação do negócio, determinação do preço, como encontrar compradores, realizar a negociação e a auditoria”, comenta. Os alunos não precisam ter conhecimento prévio sobre o tema, pois é abordado desde o básico ao avançado sobre a venda de empresas.

Gustavo comenta que o curso também busca criar uma oportunidade de negócio para que consultores trabalhem com empresas à venda . “O Brasil possui um enorme potencial nesse setor e ainda temos muito a explorar, principalmente quando comparamos com países desenvolvidos como os Estados Unidos”, conclui.

O curso está disponível e pode ser acessado pelo link Como Vender Seu Negócio.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados