Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Encerramento do Trade Coffee Brazil

Encerramento do Trade Coffee Brazil
17:02 pm ,19 de agosto de 2016

Com duração de três dias, o Trade Coffee Brazil encerrou ontem sua participação durante a FENEC – Feira de Negócios Coopama. O evento internacional buscou fomentar a cafeicultura Sul Mineira promovendo a profissionalização e o desenvolvimento, ressaltando a cadeia produtiva dos cafés especiais diante de seus comerciantes e apreciadores.

Durante os todos dias, o evento contou com a presença de profissionais que realizaram palestras ressaltando a importância da produção e do consumo de cafés. No último dia de evento, Gilmar Cabral, degustador de cafés na Cabral Specialty Coffee realizou a palestra de Classificação de Cafés Especiais. Em seguida, Mariana Proença, diretora de conteúdo da Café Editora e Diretora de Redação da Revista Espresso ressaltou o tema Evolução e Perspectivas do Mercado de Cafés Especiais no Brasil e no Mundo.

O último dia de evento também recebeu o lançamento do Concurso de Cafés Especiais – Edição 2016 Café Santa Mônica, que teve como avaliador a BSCA – Associação Brasileira de Cafés Especiais, uma das mais importantes entidades do país.

Sobre o Trade Coffee Brazil
A primeira edição do Trade Coffee Brazil acontece nos dias 16, 17 e 18 de agosto, durante a FENEC – Feira de Negócios Coopama – uma das mais importantes e representativas feiras do segmento do agronegócio, e proporcionará aos visitantes palestras, degustações e rodadas online de negócios, além da participação de grandes nomes da cafeicultura (Rua Francisco Carvalho Dias, 235, Bairro Santo Antônio. Machado). O evento acontece das 9h às 19h.

O Trade Coffee Brazil conta com o apoio da GiroAgro, BSCA, Café Santa Mônica, Perfil WE e Sebrae. Realização Coopama e WEspanha, que também é responsável pela produção do evento.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados