Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Enfrente o inverno com a Body Health

Enfrente o inverno com a Body Health
14:22 pm ,24 de junho de 2019

Levantar da cama no frio é um grande desafio, pois com as baixas temperaturas o corpo tende a acolher a preguiça de braços abertos. E convenhamos, o inverno afeta a todos, inclusive dos praticantes de exercícios físicos que precisam modificar a sua rotina nesta estação.

As atividades são extremamente importantes para o corpo e para uma qualidade de vida melhor, por isso não é recomendado deixá-los de lado em nenhuma época do ano. Para isso, a academia Body Health quer ajudar aqueles que desejam combater o desânimo e manter o cronograma saudável em dia. Confira as dicas:

– Na hora de realizar exercícios físicos opte por ambientes fechados para que a sensação fria não se torne empecilho na hora de realizar as atividades;

– Mesmo que os movimentos fiquem comprometidos no início, use roupas que de fato te aqueçam. Quando o calor se espalhar, é só retirar algumas peças;

– Evite exercitar à noite, pois com o frio, seu corpo pedirá banho quente, comida mais calórica e cama. Mas se o único horário disponível em sua rotina é esse, vença as armadilhas e vá para academia;

– O inverno é a melhor estação para treinos, pois não se transpira muito e o cansaço não é da mesma forma que no verão;

– Convide alguém para fazer companhia ou faça novas amizades para não ter probabilidade de desistir no meio do caminho;

– Escolha exercícios que provocam e mantenham o aquecimento do corpo por mais tempo para que o pós treino não se transforme em tortura até o banho.

Viu só como exercitar no inverno não é um bicho de sete cabeças? A academia Body Health está preparada para te receber e possui muitas modalidades, como o Body Stretching, Body Funcional, Sprint, Power Jump, Zumba, Bike Indoor, GRIT etc.

Para saber mais sobre as atividades e outros programas, acesse www.bodyhealth.com.br, procure alguma unidade da academia e agende já sua aula.

Confira também dicas para alimentação e treinos no blog e o facebook da Body Health:

www.bodyhealth.com.br/blog/
www.facebook.com/bodyhealthwellnesscenter

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados