Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

EPTV Sul de Minas recebe visita da Rede Maxsul

EPTV Sul de Minas recebe visita da Rede Maxsul
17:30 pm ,19 de julho de 2017

por Kelly Miyake

A EPTV Sul de Minas apresentou o projeto ‘Você na TV’ que convida empresas de diversos segmentos do Sul de Minas para conhecer os bastidores da TV, os produtos da emissora e as audiências de sua programação.

No dia 18 de julho a EPTV convidou a Rede Maxsul para conhecer o projeto. Na ocasião, apresentou um estudo baseado em dados do IBOPE e direcionado ao setor de supermercados, segmento em que a Rede convidada atua no Sul de Minas.

A Rede Maxsul está presente em 21 cidades e todas elas fazem parte da área em que a EPTV Sul de Minas faz cobertura. Dentro do estudo realizado, foram apresentadas informações referentes aos hábitos de mídia dos habitantes, análise da densidade demográfica e perfil dos telespectadores da emissora.

Conheça alguns dados apresentados dentro dos 21 municípios em que a Rede Maxsul atua:

População maior de 18 anos: Mais de 348.869 habitantes
Hábitos de mídia da população maios de 18 anos: 89% dos homens e 92% das mulheres assistiram a EPTV Sul de Minas
Potencial de Consumo: R$1,2 bilhão nas categorias que podem ser encontradas em supermercados

A EPTV também apresentou seu relatório de Cross Mídia entre EPTV e G1, os produtos oferecidos tanto pela TV quanto para o portal de notícias, audiência em cada segmento, alcance de público, investimento e benefícios em números que a Rede Maxsul pode obter ao realizar suas campanhas dentro dos canais propostos pela emissora.

A WEspanha, agência de comunicação responsável pela Rede Maxsul, também esteve presente durante a visita, acompanhando as propostas sugeridas pela emissora e aconselhando os representantes da Rede nas melhores opções publicitárias para o seu setor de atuação dentro da emissora.

Confira as fotos da visita.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados