Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Facebook anuncia novidades de métricas e parcerias

Facebook anuncia novidades de métricas e parcerias
17:00 pm ,4 de abril de 2017

Dispor de métricas confiáveis é fundamental para que qualquer marca presente no Facebook, seja capaz de construir um bom relacionamento com o público. Entretanto, para que os negócios consigam evoluir e oferecer uma melhor experiência aos seus consumidores, é relevante que a plataforma também evolua o sistema de mensuração. Por isso, a empresa anunciou algumas novidades de atualizações, bem como o surgimento de novas parcerias.

Buscando garantir mais precisão nas verificações, a plataforma realizará parcerias com novas empresas de análise para validação dos relatórios fornecidos. A Nielsen, parceira da marca, incluirá a partir de agora, a audiência do Facebook Live e dos vídeos da mídia social nas DCR (classificações de conteúdo digital). Assim, publishers poderão acessar métricas de vídeo de terceiros e compará-las com outros índices da Medição de Audiência Total Nielsen

Também foi criado um processo de análise interna para assegurar que as métricas se mantenham claras e atualizadas, conforme a oferta de soluções da mídia social cresce. De acordo com o Facebook, a divulgação das mudanças será disponibilizada através de equipes dedicadas aos clientes, em informações nas próprias ferramentas e pelo blog Metrics FYI.

Além disso, a plataforma está trabalhando no aprimoramento dos relatórios de anúncios, com o propósito de deixar as métricas relacionadas mais evidentes. Confira algumas das mudanças destacadas:

Nomes mais descritivos: as nomenclaturas passarão a ser mais específicas. Desse modo, “Conteúdo visualizado” se tornará “Visualização do conteúdo do site”, entre outras alterações.

Definições com maior consistência: o Facebook atualizará a seção de dicas e glossário em todas suas ferramentas de anúncios. Dessa forma, espera assegurar que as métricas sejam explicadas sempre de maneira adequada.

Eficiência na categorização: visando facilitar o trabalho de profissionais de marketing, a plataforma criará uma metodologia intuitiva para personalizar as colunas de relatórios. Assim, será possível que os anunciantes obtenham um mapa do objetivo publicitário diretamente nas métricas exibidas.

A lista com todas as mudanças, novas parcerias e atualizações podem ser acessadas em: https://www.facebook.com/business/news/metrics-reporting-update

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados