Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Facebook testa extensões do botão Like

Facebook testa extensões do botão Like
16:00 pm ,15 de fevereiro de 2016

O Facebook está testando as Reações, uma extensão do botão ‘Curtir’, desenhadas para dar às pessoas mais formas de compartilhar seus sentimentos de uma forma rápida e simples, isso vai fazer o conteúdo ser cada vez mais atrativo, essas são os novos botões em testes

Agora, além do curtir podemos:

  • Love: Amei
  • Haha: engraçado
  • Yay: que legal!
  • Wow: sério
  • Sad: chateado
  • Angry: não gostei

Como sabemos e já coloquei aqui no no blog, o EdgeRank é o algoritmo que define a relevância do conteúdo e impacta diretamente no alcance das postagens das páginas no Facebook e com estas interações todo o algorítimo deve ser modificado e novas métricas devem surgir.

Segundo informações coletadas no Facebook, as novas reações terão O MESMO peso que as curtidas atualmente, ou seja, no EdgeRank e nos anúncios, as reações serão contabilizadas como curtidas, lembrando que as reações atuais são separadas em (comentar, compartilhar e curtir) e cada uma delas possuem um peso diferente.

O Facebook está testando as Reações, uma extensão do botão ‘Curtir’, desenhadas para dar às pessoas mais formas de compartilhar seus sentimentos de uma forma rápida e simples, só fico na dúvida se isso não vai diminuir os comentários nos posts, algo que deve ser levado em consideração.

Vamos acompanhar e torcer que chegue logo  a todos os usuários. As novidades do Facebook são liberadas para pequenos grupos para testarem em campo e somente depois são liberadas para todos.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados