Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Família Running Refletiva Track&Field

Família Running Refletiva Track&Field
16:30 pm ,5 de dezembro de 2019

Por Alessandra Espanha

Essa semana a nova família Track&Field apresenta linhas refletivas que te destacam, por exemplo, numa corrida, proporcionando segurança e estilo como mostrei no stories no meu instagram.

E já que o assunto é corrida vai algumas dicas para você que quer começar:

. Tênis: use um tênis específico para corrida, que tenha médio ou alto amortecimento — ninguém merece correr de All Star e ganhar logo de cara uma lesão ou bolhas nos pés. Um modelo específico bom para corrida não é necessariamente caro. Dá para adquirir um ótimo exemplar por até R$ 300,00 e iniciar as atividades como esse que estou usando também da marca TF.

. legging: dê preferência aos tecidos tecnológicos e não de algodão. Essa que estou usando (veja na galeria de fotos) valoriza a silhueta, possui um mix de estampas e o pratico bolsinho no cós (para carregar a chave de casa, um din din, …)

. Top: para nós mulheres, investir em um bom top de sustentação média ou alta é importantíssimo, independente do tamanho dos seios. Esse que usei na corrida possui uma compreensão perfeita para atividades de alto impacto.

. Regata: eu não consigo sair na rua para correr sem uma regata, faz parte do meu conforto pessoal. A modelagem da que usei na corrida dessa semana possui cava profunda, com caimento fluído e alta capacidade de transpiração.

. Outro item interessante é possuir um relógio ou cronômetro para monitorar os batimentos cardíacos, tempo de atividade e quilometragem. E, obviamente, dando os primeiros passos em locais seguros, como parques, praças e locais sem trânsito, que não ofereçam riscos de acidente.

Tudo pronto. Agora é só correr. No começo, intercale corrida com caminhada e faça na medida que o seu corpo aguente. Comece com 15 minutos por dia e aumente aos poucos conforme seu condicionamento físico for melhorando.

O importante é não se inibir achando que você está “fazendo feio” perto das pessoas que passam a mil por hora ao seu lado. Para tudo tem um começo e a paciência, determinação e, principalmente, a continuidade, farão com que você daqui uns anos possa (caso queira) estar encarando médias e longas distâncias.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados