Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Festa em último dia do Festival Gourmet

Festa em último dia do Festival Gourmet
22:30 pm ,23 de abril de 2016

 

Sucesso! Assim definimos o Festival Gourmet de Varginha neste último dia de evento. O público fiel esteve presente durante os três dias, proporcionando um novo momento em Varginha, de fomento a boa gastronomia e a cultura gastronômica.

No total, 30 estantes, com os mais diversos pratos, estiveram à disposição da população, que contou ainda com o Espaço Kids do Arroz Tathiana, preparado especialmente para a criançada, com muita interação e criatividade.

Ao som de Cacá Negretti e da Banda Pop’z, os visitantes de Varginha e região assistiram ainda ao vivo o show dos chefs Augusto Haky, que preparou um Kare Rice, e do Zé Orlando, com o prato apelidado de Risoto do Tio Zé, tendo como subchefe o idealizador do evento, Wellington Espanha.

Quem também esteve presente, prestigiando o evento foram os integrantes do Oba Oba Samba House. Os meninos aproveitaram para se deliciarem com os pratos e registrarem o momento no Snapchat, com vídeos super descontraídos.

Para a organizadora do evento, Alessandra Espanha, o principal objetivo deste evento é proporcionar alegria.  “Evento é um corre-corre danado, dá uma batedeira no coração, tem que ter muitos anos de experiência para poder fazer um evento como este, porque você mexe com a vida das pessoas, o que para mim é proporcionar alegria. Sem ver a alegria das pessoas, não justifica fazer um evento desta proporção. Todas as pessoas que estão aqui, tanto os que estão trabalhando, como os que vieram apreciar a boa comida, simplesmente estão felizes e é isso que é gratificante, a felicidade de todos. Para 2017 o pessoal pode esperar muita coisa boa”, diz Alessandra.

E é assim, neste clima de descontração e muita gastronomia que o Festival encerra sua primeira etapa, realizada no Via Café Garden Shopping, porém o Festival não acaba aqui. A partir do dia 25 de abril o Festival passa a acontecer nos restaurantes, com pratos preparados e escolhidos especialmente para o Festival, com descontos que vão de 10 a 40%, até o dia 08 de maio. Para conhecer os restaurantes e pratos participantes acesse www.festivalgourmetdevarginha.com.br

00

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados