Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas apresenta resultados de edição 2018

Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas apresenta resultados de edição 2018
11:00 am ,12 de julho de 2018

Na manhã desta segunda-feira (9), aconteceu o encontro entre patrocinadores, apoiadores e participantes do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas. A reunião aconteceu na sede da WEspanha Comunicação Inteligente, um dos organizadores juntamente com o SEHAV – Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha.

O objetivo desta manhã foi apresentar os resultados do evento, que assim como nos outros anos, foi sucesso total de público. Em três dias, (20 a 22 de abril), passaram pelo Via Café Garden Shopping – local onde foi realizado o Festival – 57 mil pessoas, conforme dados auditados pelo próprio shopping.

Uma pesquisa realizada durante o evento confirmou que 82% das pessoas vieram ao shopping devido a gastronomia e entretenimento oferecido pela 4ª edição do Festival. Sendo que 60% são de cidades circunvizinhas. Dessa forma, apenas uma baixa porcentagem marcou presença porque estava no local. Outro dado relevante é que 100% dos participantes avaliaram como ótimo ou bom os resultados desse ano.

“É muito gratificante poder levar para Varginha e região um evento com a qualidade como o do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas. Nós que estamos na organização todos anos, acompanhamos de perto seu crescimento e a expectativa é que nas próximas edições se expanda ainda mais, atingindo mais famílias e oferecendo momentos de lazer para o público”, comenta Wellington Espanha – Empresário da WEspanha Comunicação Inteligente.

A edição de 2018 contou com mais 700 cadeiras, um aumento de 40% comparado ao ano anterior, apresentação de Chefes renomados com aulas show todos os dias, degustação de cervejas artesanais e vinhos, atrações culturais e apresentação da embaixadora da Johnnie Walker Dudah Bonatto, com degustação de Blue Label.

Dados levantados pelo SEHAV, confirmou que foram consumidos mais de 150 mil pratos, 3.000 litros de cervejas e chopp. Os restaurantes participantes aprovaram a edição de 2018 como a melhor já realizada, desde a organização, divulgação e faturamento. Na organização do evento foram envolvidos mais de 500 profissionais diretos.

“O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas, a cada ano se destaca entre os melhores festivais gastronômicos do estado de Minas Gerais”, diz André Yuki – Presidente SEHAV

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas 2019 já possui sua data marcada. Sua 5ª edição vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de abril e promete ser mais um show de gastronomia, lazer e entretenimento para Varginha e região.

As inscrições já estão abertas com vagas limitadas, basta entrar em contato com a agência WEspanha pelo telefone (35) 3222.3059. As cotas de patrocínio e apoio também já estão sendo comercializadas. Agende uma visita da equipe comercial pelo e-mail wespanha@wespanha.com.br ou pelo mesmo telefone citado anteriormente.

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é uma realização WEspanha Comunicação Inteligente e Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Varginha – SEHAV e todos os anos se torna cada vez mais uma referência de evento gastronômico no Brasil inteiro.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados