Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Festival Gourmet recebe ação inédita para segmento de padarias

Festival Gourmet recebe ação inédita para segmento de padarias
14:00 pm ,20 de abril de 2018

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas é pautado por ações que permitem a experiência gastronômica em diversas frentes. Seja através dos estabelecimentos que participam com pratos à preços populares ou por meio atrações culturais, o evento promove momentos de interação com o público durante os três dias.

Para essa edição, o Festival está recebendo uma ação inédita e voltada especialmente para o segmento de panificação. O especialista fará uma aula ao vivo, no dia 21, às 16h, ensinando receitas e dicas para o preparo de produtos nas padarias. O workshop será um momento de compartilhar receitas e técnicas de panificação, onde os convidados terão a oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar informações acerca do tema.

Vale ressaltar que as padarias de Varginha foram convidadas a participar desse momento que o Festival proporciona gratuitamente para agregar conteúdo e desenvolver técnicas com produtos de qualidade disponíveis na região.

Além do Workshop, haverá um estande onde o público geral será recebido para dicas e aulas sobre o preparo de pães, bolos e bolachas. As apresentações acontecem durante todo o dia e serão intercaladas para atender tanto os profissionais da área de panificação e confeitaria, como aqueles que fazem as receitas em casa para o consumo familiar.

O Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril no Via Café Garden Shopping e a entrada do evento é gratuita.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados