Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Flávia Estefânia dá dicas para cuidar dos cabelos após luzes

Flávia Estefânia dá dicas para cuidar dos cabelos após luzes
16:00 pm ,26 de outubro de 2018

As mulheres sabem da sensação de poder quando deixam o salão de beleza com o loiro dos sonhos. Aliás, uma das coisas capazes de deixar qualquer mulher se sentindo linda e poderosa sãos cabelos com luzes bem tratados, com brilho e na cor ideal.

Mas toda essa beleza e encantamento precisam de cuidados específicos para durar mais tempo. Afinal, é de conhecimento comum que cabelos com química precisam de uma atenção especial. O processo pode gerar danos aos fios como a quebra, ressecamento, porosidade e desbotamento da cor com o passar do tempo. Por isso, o Studio Flávia Estefânia separou algumas dicas para você cuidar das suas luzes e deixar o cabelo sempre lindo.

Profissional: Você não confiará o destino dos seus cabelos a qualquer um, não é mesmo? Portanto, nem precisa dizer que escolher um salão profissional e competente e responsável é fundamental para cuidar das suas madeixas. Durante o processo, as cutículas ficam apertas e mais vulneráveis a danos, por isso confiar a um profissional qualificado que domine a técnica é a escolha mais segura.

Produtos de qualidade: Sabe aquele ditado “o barato, sai caro”? É aqui que ele se aplica. Não precisa comprar os produtos mais caros do mundo, mas deve-se observar o custo-benefício deles. Muitas vezes, apostamos em produtos de qualidade duvidosos sem nos atentar que a diferença do preço nem é tão grande.

Cortes periódicos: Todos os cabelos precisam de cortes periódicos, desde os naturais até os quimicamente modificados, mas se tratando de luzes, mechas ou balayage, essa prática se torna quase que uma obrigação. O mais indicado é que os fios sejam aparados no mínimo de 4 em 4 meses, assim você terá cabelos fortes e cheios de vida.

Hidratações e Protetores Térmicos: Para manter o cabelo sempre saudável, é imprescindível o cuidado com a hidratação, pois ela vai devolver ao cabelo os nutrientes e água perdidos com o processo de descoloração. Os protetores térmicos também são fundamentais, pois protegem a cor e os fios contra a ação do sol.

Cuidado com a chapinha e o secador: Os cabelos com luzes são mais fágeis que os outros. Isso não quer dizer que você não possa fazer uso da chapinha e do secador, porém, nunca passe com os cabelos molhados ou úmidos. O secador deve estar a uma distância em torno de 20 centímetros da cabeça.

Agora que você já aprendeu como cuidar dos seus cabelos com luzes, que tal aproveitar o assunto e marcar um horário com o Studio Flávia Estefânia? Nele, você encontra pacotes com todos os serviços essenciais para se sentir linda e de bem com a sua imagem.

Studio Flavia Estefânia
Avenida Santa Luiza, 375
Bairro: Santa Luiza
(35) 3212-7778

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados