Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Fofurisse no desfile da Boi da Cara Preta

17:43 pm ,6 de dezembro de 2013

por Renata Mitidiere

A loja de roupas infanto-juvenis Boi da Cara Preta realizou na noite do dia 05 de dezembro um desfile de lançamento da sua coleção de alto verão 2014. O evento foi realizado no Krauss, em Varginha. Cerca de 45 lindinhos desfilaram seus looks para o delírio de papais e mamães, irmãos e vovós.

O evento deu início a uma série de ações que os novos proprietários da casa vão fazer agora no fim do ano e no início do próximo. Christiane Tonelli e Marco Túlio Lima Tonelli compraram a loja há cerca de três meses e estão imprimindo sua personalidade na gestão. Quem dirige a Boi da Cara Preta é Christiane, que ganhou o espaço como um presente do marido.

A nova empresária promete muitas novidades, não só para o fim de ano, mas para as férias dos pequenos também. “Queremos fazer ações que encantem o nosso público. Por isso, além do lançamento de coleção, vamos ter presença do Papai Noel, descontos especiais de fim de ano e preços incríveis de férias, mais precisamente com moda praia”, adianta ela.

A loja trabalha com as principais e melhores marcas de roupas para bebês, crianças e adolescentes. Dentre elas Grow Up, Vide Bula Jr, Sonhart, Morena Rosa Joy e Tulye Charpey. “Procuro manter as melhores marcas que a loja já tinha e busco exclusividade com elas porque têm qualidade conhecida”, conta Christiane.

O desfile foi um sucesso e os pequenos fizeram a festa. Acompanhe na galeria a fofura dos modelos mirins. O evento teve o apoio da Chilli Beans, da CNA, do salão Vinícius Coiffeur, sorveteria La Neve, Pik Nik Brinquedos, Taz Mania Festas e Gráfica Nossa Senhora Aparecida. A organização do evento ficou a cargo da WEspanha, com apresentação de Alessandra Espanha.

Veja mais fotos clicando aqui.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados