Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Franquias home office: Saiba por que investir em uma de marketing digital

Franquias home office: Saiba por que investir em uma de marketing digital
17:00 pm ,1 de janeiro de 2019

Liberdade para fazer escolhas, ter mais qualidade de vida e melhores rendimentos financeiros são desejos comuns a qualquer pessoa.

No entanto, trabalhar, ter uma vida financeira estável, ser reconhecido pelo que faz e ainda ter tempo para aproveitar a família não é algo tão simples.

Muito empenho e dedicação são exigências fundamentais para essa jornada, mas é totalmente possível alcançar esse objetivo, é necessário apenas de um norte a seguir, e as franquias foram criadas para dar esse suporte aos franqueados.

É possível empreender com mais segurança e trilhar caminhos mais curtos e promissores para se realizar profissional e pessoalmente.

Nesse contexto, o mercado de franquias vem como uma das melhores opções para o empreendedor novo, que deseja aliar liberdade, qualidade de vida e sucesso à sua rotina.

As franquias online home office tem um modelo inovador para proporcionar ainda mais flexibilidade ao empresário.

Nesse modelo de franquia, é possível fazer a gestão do negócio em home office (dentro de casa), organizar seu tempo, e, assim, conseguir se dedicar àquilo que se considera mais importante.

Entendendo uma franquia home office de marketing digital

Quando se fala em marketing digital, aborda-se uma das modalidades do marketing mais inovadoras do mercado atual.

Com a utilização da internet em pleno crescimento para os mais diversos negócios, estar nos ambientes online se tornou obrigatório para chamar a atenção de muitas pessoas, e o melhor das pessoas certas.

Hoje os empresários modernos já estão com negócios nos ambientes virtuais, seja a criação de um site, um e-commerce e campanhas no Google para divulgar produtos e serviços.

Segundo Wallace Castro diretor de planejamento da maior franquia de marketing digital, a marca Liguesite somente as empresas que investem em marketing digital hoje, estarão vivas nos próximos cinco anos.

Uma franquia de marketing digital atua prestando serviços como:

criação de sites, lojas virtuais, blogs e portais;
aprimoramento do SEO do negócio;
criação e gerenciamento do Google ADS;
gestão de conteúdos;
e-mails profissionais;
certificados SSL;
inbound marketing e muito mais.
E o melhor é que todas essas atividades funcionam perfeitamente no modelo home office, e com isso a franquia de marketing digital, terá total liberdade de gerir o negócio dentro de casa.

O que analisar em uma franquia de marketing digital

Para garantir organização, produtividade e prestar serviços diferenciados, é preciso que a franquia tenha ferramentas essenciais, como:

Ferramenta própria e exclusiva

Ter uma ferramenta própria, planejada e criada especificamente para produção dos sites, lojas virtuais, blogs e portais é, sem dúvida, uma necessidade.

O mercado de marketing digital é bastante competitivo: para se destacar, é necessário ter diferenciais, e uma ferramenta que traz segurança e agilidade é fundamental.

Uma franqueadora que ofereça uma ferramenta própria eficiente e robusta, que seja capaz de garantir todo o diferencial e a agilidade que você precisa para colocar seu negócio em prática, tem vantegns gigantescas em comparação a franquias que trabalham com ferramentas populares ou open source como o WordPress, Joomla, opencart.

Sistema de gestão para sua franquia

Um sistema de gestão especializado para franquias é um grande aliado na condução do negócio.

Além de poupar tempo (e dinheiro), essa solução evita a desorganização e fortalece os objetivos da sua franquia.

O software de gestão precisa atender de forma integrada 3 pilares:

gerenciamento das finanças;
relacionamento com os clientes;
apoio nas estratégias comerciais.
“As atividades administrativas devem ser automatizadas ao máximo para que os franqueados invistam seu tempo em outros assuntos. Com toda a parte de gestão integrada e automatizada no ERP Liguesite, podemos direcionar o tempo do franqueado no que realmente faz o negócio crescer, as vendas.”

Wallace Castro

Investimentos

Avaliar os investimentos necessários como:

Taxa de entrada;
Royalties;
Custos e despesas mensais;
Como existe a opção de trabalhar em casa, os custos operacionais da franquia serão bem menores, além disso esse tipo de negócio não demanda nenhum tipo de estoque, grandes equipes e infraestrutura específica, sendo perfeito para gerir de casa. Para facilitar o entendimento é possivel acessar o Treinamento sobre Franchising.

Como está o mercado

O mercado do marketing digital está em pleno crescimento, sendo um dos mais promissores modelos da atualidade.

Investir nesse ramo é, sem dúvida, investir em um negócio sólido e como um potencial imenso para ser explorado!

Suporte

Avaliar qual o suporte a franqueadora dará para conduzir a sua franquia. Isso também reforça a regularidade do negócio e gera um diferencial competitivo capaz de atrair novos clientes.

Maior produtividade e qualidade do trabalho

Trabalhar em casa contribui para a otimização das atividades, pois as pessoas se sentem mais motivadas e satisfeitas.

Além disso, o modelo home office dispensa o stress do trabalho convencional, com rotinas maçantes e repetitivas, permitindo dedicar mais tempo à família. É importante saber se você tem o perfil para trabalhar em casa.

O que fala quem trabalha em Franquias Home Office

A Ana Lívia Roldan Dacar deixou uma carreira promissora, mas bem estressante como gerente de banco, e apostou na franquia home office Liguesite, trabalhando de casa em um mercado promissor, com uma ferramenta fácil de usar e que pudesse se adaptar à realidade dela com a família.

Já o Ronaldo Fávero ingressou na rede de franquias home office Liguesite em 2014, formado em finanças e experiência comercial, e sua esposa designer, então formaram um dupla de sucesso em casa.

As franquias home office são uma excelente forma de aliar qualidade de vida, trabalho e vida pessoal, e nesse mesmo caminho, as franquias de marketing digital, são um negócio interessante para explorar esse modelo de forma rentável e promissora.

Para para escolher a melhor franquia para investir e ter mais segurança, liberdade e crescer, conte com os especialistas em franquias de marketing digital.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados