Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Gabriela Vilela é eleita nova Garota Construai

Gabriela Vilela é eleita nova Garota Construai
15:00 pm ,25 de julho de 2016

Aconteceu neste sábado (23), a final do Concurso Garota Construai 2016, na Sede da TV Alterosa, em Varginha, realizado pela Rede Construai, a Primeira Rede de Materiais de Construção de Minas Gerais. A grande vencedora foi Gabriela Vilela, da cidade de Três Pontas, que na segunda etapa do evento concorreu com outras 20 garotas em um teste de vídeo e fotografia.

O concurso que tem início nas Redes Sociais contou com a participação de 750 inscritas. O objetivo do Garota Construai é encontrar um novo rosto para as campanhas promocionais da Rede, mas que tenha a “cara” de Minas Gerais. Uma banca de sete jurados escolheu a jovem de Três Pontas tanto pela beleza, quanto pela desenvoltura dela em frente às câmeras.

A Garota Construai 2016 vai estrelar campanhas publicitárias da Construai ainda este ano. Como prêmio, Gabriela Vilela ganhou como prêmio um Cruzeiro, com destino ainda a ser definido e um cachê de R$1.500. Após o anúncio da Vencedora, a ex-Garota Construai edição 2015, Letícia Oliveira, passou a faixa para a Nova Representante da Rede, que também levou para casa troféu e um kit de cosméticos.

Dentre os jurados, estavam o diretor de cena da Banana Filmes (que produz os VTs da rede), Rafael Garbois; Wellington e Alessandra Espanha, gestores de marketing da Rede – estes compunham o corpo de jurados técnicos. No júri artístico, estavam o Presidente de Marketing da Rede Construai, Carlos Batista; o associado e componente da Comissão de Marketing Osvaldo Falco; o gestor da Rede, Rodolfo Norberto; e a Garota Construai 2015, Leticia Oliveira.

Ao todo, foram 750 inscrições para o concurso. As 20 mais votadas pelas redes sociais da Construai passaram para a fase de testes de câmera, onde Gabriela Vilela foi escolhida para representar a Rede Construai.

Confira as fotos clicando no link.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados