Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Giro Perfil . #121. Christiane Navarra – Unifenas

17:20 pm ,20 de março de 2019

Educação é uma palavra que contém um enorme significado e a obrigação que todo país deve oferecer, através de recursos, é um ensino de qualidade a todos. As faculdades, sejam privadas ou públicas, além de formar profissionais, exercem um papel fundamental para o futuro da sociedade.

O Giro Perfil desta semana recebeu a professora Christiane Navarra, da universidade Unifenas. Natural de Varginha e um currículo com muitas especializações, ela é coordenadora e supervisora do curso de psicologia do Campus de Varginha.

Durante o bate papo, a entrevistada relata que houve muitas mudanças na sala de aula. Se antes o professor era a fonte do conhecimento, hoje ele atua como um mediador de aprendizado. Christiane conta também como prender a atenção dos alunos em meio ao cansaço que muitos enfrentam com a rotina intensa de trabalho e estudo.

A Unifenas está presente em seis cidades e foi classificada pelo MEC como a melhor instituição privada de Minas Gerais. Em Varginha, a universidade presta alguns serviços a custo zero para a população através das clínicas de odontologia e psicologia. Somadas, são mais de 26 mil atendimentos por ano.

Para finalizar, Christiane conta como está a expectativa da Unifenas para participar pela primeira vez do Festival Gourmet e Cultural do Sul de Minas e deixou uma mensagem motivacional sobre amor pela profissão.

No Giro Perfil #121, Alessandra Espanha veste look Salve Salve, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Crislaine Abreu, imagens e edição da Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores, as novidades nas redes sociais da Alessandra Espanha e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
. Giro Agro

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados