Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

GIROAgro comemora resultados por reconhecimentos da Revista Globo Rural

GIROAgro comemora resultados por reconhecimentos da Revista Globo Rural
16:00 pm ,7 de novembro de 2018

A Globo Rural, em parceria com a Serasa Experian, apresentou no dia 23 de outubro, as empresas do setor da agroindústria que tiveram os melhores desempenhos econômicos em 2018. O anuário “Melhores do Agronegócio” revelou as 500 maiores empresas que atuam no segmento da agroindústria, divididas em 20 categorias.

A GIROAgro, localizada na cidade de Machado, foi premiada no anuário, confirmando o crescimento exponencial que vem tendo desde a sua fundação, em 2000. Na categoria fertilizantes, foi reconhecida como a 4ª melhor empresa e a 1ª no segmento de fertilizantes líquidos.

Para celebrar os resultados, a companhia realizou uma noite de comemoração nesta terça-feira (06) no Luara Buffet, em Machado. O evento contou com a presença de fornecedores, autoridades e colaboradores. A noite foi comemorada com a confraternização entre os presentes, que foram homenageados durante o evento.

“Nos orgulhamos em compartilhar com toda a comunidade machadense essa grande conquista, afinal a GIROAgro é de Machado, e daqui podemos levar a melhor tecnologia em fertilizantes líquidos para todo o Brasil, além de alguns países da América do Sul”, enaltece o Diretor Executivo e Comercial, Leonardo Sodré.

A condução do evento foi realizada pela WEspanha Comunicação Inteligente, agência de comunicação de Varginha, que tem como uma de suas especialidades a realização de eventos. Apresentados por Wellington e Alessandra Espanha, eles exibiram na noite, dados sobre a GIROAgro e o segmento do agronegócio.

Com mais de 350 pontos de distribuição nas principais regiões agrícolas do Brasil, a GIROAgro industrializa e comercializa fertilizantes líquidos especiais, que auxiliam no aumento da produtividade dos principais cultivos, contando também com serviços treinamentos que qualificam os profissionais do campo, sempre com o olhar na sustentabilidade.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados