Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Gold Coast Tours – Restaurantes

Gold Coast Tours – Restaurantes
17:00 pm ,15 de fevereiro de 2018

por Thais Tavares

A Costa é um lugar onde o dia é um paraíso e a noite se revela, com restaurantes finos, comidas de rua e cervejarias com uma área aberta e vista para o mar. Um lugar onde o banquete de cinco estrelas significa tirar os pés da areia; onde surfistas trocam suas pranchas por cappuccinos e lattes ao sol e se permitem por algumas fugidas do mar para se deliciar com ‘fish’n chips’.

Dos restaurantes veganos no topo dos prédios de Burleigh até os barzinhos de Palm Beach, dos restaurantes finos de Broadbeach até os restaurantes modernos de Surfers Paradise. Dos clubes de surf de todas as praias até as cafeterias que se abrem do nascer até o por do sol, mudando para o cenário noturno fino, Gold Coast é sempre um agito que ascende a culinária moderna e local.

No texto da semana, faremos um tour sobre os restaurantes e cafeterias mais badalados da cidade, mostrando um pouco da culinária Australiana.

Seascape Restaurant & Bar
É um restaurante com uma vista icônica da praia de surfers paradise. Com uma vista de tirar o fôlego e uma culinária com frutos do mar frescos, ‘tapas’ que é o nosso ‘tira-gosto’, carnes e comidas vegetarianas, tem o de melhor que Gold Coast pode oferecer, para todos os gostos.

1

Vapiano
Esse é um restaurante italiano tradicional com conhecimentos australianos adicionados ao cardápio. Um lugar absolutamente fantástico para quem quer apreciar a praia de Surfers Paradise e avenida mais famosa da cidade, Cavil Avenue, enquanto saboreiam um prato italiano delicioso ou se refrescam com um saboroso coquetel.

2

Kurrawa Surf Club
Com uma localização única no coração da movimentada Broadbeach e com uma vista limpa de umas das praias mais bonitas do mundo, se destaca do resto de tudo que há no local. Um lugar para se relaxar pela manhã ou durante o dia no bistrô & bar, com um café da manhã, um almoço ou uma bebida sentado no balcão de frente pro mar, assistir a eventos esportivos, ou apreciar a brisa que o lugar oferece.

3

Miami Marketta
Esse lugar poderia ser, tranquilamente, uma rua da Tailândia, Nova York ou do Brasil. Todas as quartas-feiras, sextas-feiras, sábados e domingos, Miami, bairro de Gold Coast onde está localizado, ganha vida com as barracas de comidas de rua oferecidas pelo lugar. Uma experiencia incrível para saborear comidas típicas de outros países, ao ar livre, e com muita música boa. Vale lembrar que o lugar é permitido entrada a todos, oferecendo até mesmo playground para os pequenos.

4

Paddock Bakery
É um restaurante café e bistrô, em um lugar super aconchegante, retrô e com o loft no topo de uma árvore, com uma pitada de herança histórica. Oferece o típico café da manhã e almoço australiano, com um menu rico e extenso.

5

Beleza Food House

E um restaurante localizado em Burleigh, com um menu brasileiro tradicional, trazendo o sabor da nossa comida maravilhosa para Gold Coast. Com certeza, não falha aos brasileiros que sentem saudade daquele tempero maravilhoso.

6

Deu para notar que a Austrália não tem uma culinária única, e sim, moderna e misturada. Sempre deixando povos do mundo inteiro com água na boca.
Na próxima semana continuaremos com um tour por Gold Coast, e falarei um pouco sobre o que fazer nos dias livres.

Sobre
Varginhense, mineira de sangue e coração, 22 anos de idade, estudante, intercambista, viajante, fotógrafa, sonhadora. Mora atualmente em Gold Coast/Austrália.

Vapiano
Seascape
Paddock Bakery
Miami Marketta
Kurrawa SurfClub
Beleza Food House

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados