Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Google Adwords, uma direção certeira para suas vendas

Google Adwords, uma direção certeira para suas vendas
14:00 pm ,24 de março de 2016

O site de buscas Google tem crescido assustadoramente. Isso se deve em grande parte à grande importância que a internet de modo geral tem tido na vida das pessoas. Bastante comum hoje em dia é acessar a internet para conseguir um telefone ou endereço de algum local. Com isso, a publicidade on line tem efeito. A ferramenta Google Adwords permite que se tenha a propaganda de uma empresa no site de buscas Google. O Google Adwords compõe a receita do sucesso do Google.

Já foi usual ser somente muito criativo para se ter a conta de um cliente. Mas com a modernidade, a falta de tempo das pessoas as tem guiado por caminhos alternativos, rápidos, como a Internet. O que se procura é a agilidade, a informação ao acesso das mãos. Um site de buscas proporciona muito disso.

A informação ao acesso das mãos, que faz com que as pessoas busquem na internet o que antes encontravam na lista telefônica, alterou a forma como se fazia anúncios. Os anúncios podem ser encontrados a qualquer hora e em qualquer lugar, basta se procurar algo por exemplo no site de buscas Google.

Ao fazê-lo, relacionado às palavras que você procura, no canto da tela aparecerão empresas, localidades, enfim, anúncios relacionados às suas palavras-chave. É um meio eficiente e bastante interessante de anúncio, primeiro por que garante que a pessoa que procura por aquele objeto, aquele lugar, acabará por saber que há um local que oferece exatamente o que ela está procurando. Dessa forma, as pessoas que estão interessadas no que é oferecido, terão ao alcance das mãos a informação que precisam.

Em segundo lugar, essa forma de anúncio também traz muitas vantagens ao contratante do serviço. De acordo com as normas da empresa, o seu anúncio só será cobrado caso ele seja clicado. Assim, a vantagem se sobressai a um anúncio de jornal, por exemplo, que tem que ser pago mesmo sem saber se este anúncio está sendo lido ou não por um potencial cliente. Já no Google Adwords, o anúncio só será pago se ele de fato for lido por aquele cliente que realmente está procurando o serviço

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados