Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Hospital Humanitas Unimed assina contrato com Ipsemg

Hospital Humanitas Unimed assina contrato com Ipsemg
17:38 pm ,22 de março de 2016

O Hospital Humanitas Unimed está em processo final para conveniar-se ao Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais – Ipsemg. O contrato dessa parceria será assinado nesta quarta-feira (23), com a presença do presidente da instituição Hugo Vocurca Teixeira e representantes do Hospital, na sede da operadora Unimed Varginha.

A assinatura do contrato ainda não inicia o atendimento ao beneficiário. “Toda assinatura de convênio exige um período de adaptação processual, da forma de cobrança, para o treinamento dos profissionais, entre outros aspectos que devem ser pontuados após o acerto das duas partes. O Hospital Humanitas Unimed ficará contente em divulgar a data de início dos atendimentos, o mais breve possível”, ratifica o diretor presidente da Unimed Varginha, proprietária do Hospital Humanitas Unimed, Dr. Alexandre Peloso Braga.

Atualmente, Hospital Humanitas Unimed mantém outros quatro grandes convênios com servidores públicos ou de empresas de sociedade mista público-privada. Com a assinatura do contrato, todos os beneficiários do Ipsemg em Varginha e região poderão utilizar dos serviços do Hospital Unimed.

“O contrato é do Hospital com o Ipsemg, o atendimento em consultório com os médicos cooperados da operadora Unimed não está incluso. Para o beneficiário Ipsemg, continua valendo a rede de serviços do instituto”, Dr. Alexandre explica.

Sobre o Ipsemg
Em toda região, o Ipsemg assiste a quase 35 mil beneficiários, sendo 3.525 da cidade de Varginha. No estado, 858.914 são beneficiários da Assistência a Saúde prestada pelo Instituto. A rede assistencial (capital e interior) conta com 2.685 médicos, 877 odontólogos, 599 laboratórios, 864 clínicas de especialidades e 215 hospitais.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados