Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Investir em hotel: retorno garantido com zero dor de cabeça

Investir em hotel: retorno garantido com zero dor de cabeça
11:00 am ,7 de outubro de 2016

Varginha é um dos principais centros econômicos do Sul de Minas ao lado das maiores cidades da região. Porém, com o diferencial de ter a maior parte da comercialização do agronegócio e estar em uma localização estratégica mais privilegiada: equidistante das capitais Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Isso torna Varginha atrativa tanto para investimentos, quanto para investidores.

A cidade acaba de receber o empreendimento Bristol Easy Hotel, com entrega prevista para o final do primeiro semestre de 2017. E o investimento em hotéis é a mais nova “moda” entre os investidores. O retorno do investimento gira em torno de 0,8% ao mês, próximo do que oferecem os fundos de renda fixa e mais alto que os 0,6% da poupança, por exemplo. Mas outros fatores tornam o investimento muito atrativo. Acompanhe.

Em primeiro lugar, é preciso investir com segurança. Isso a Rede Bristol garante. Com quase 30 anos de experiência, a rede atualmente administra mais de 32 hotéis, nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Maranhão e Rio de Janeiro. Isso totaliza mais de 2.650 suítes administradas pela Bristol, com localização privilegiada em todas as cidades onde atua.

Ao comprar um quarto de hotel, o retorno do investimento acontece sobre os lucros de todos os serviços oferecidos: hospedagem, alimentação, bebidas e eventos. Com uma estrutura que vai contar com 144 apartamentos, loja, estacionamento e um centro de convenções. Tudo isso, sem se preocupar com locatários, contratação de pessoal ou administração do bem.

A localização da unidade Bristol Easy Hotel – Varginha, à Avenida Princesa do Sul, garante o fácil acesso tanto para as principais saídas da cidade: a BR-381 (Fernão Dias) e a BR-491 (rota para cidades como Alfenas, Poços de Caldas, Passos e outras importantes cidades). Além disso, a oferta de espaço para eventos e treinamentos oferece a comodidade de todos os serviços que atendem ao turismo empresarial de negócios.

A Rede Bristol está recebendo os investidores interessados em participar do pool para o empreendimento que deve ser entregue no final do primeiro semestre de 2017.

Entre em contato com um dos nossos consultores e agende uma visita para mais informações.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados