Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Lançamento do Livro “Saí da Lata” do Lixo por Gustavo Tavares

Lançamento do Livro “Saí da Lata” do Lixo por Gustavo Tavares
17:00 pm ,16 de abril de 2018

O mundo tem 36,7 milhões de pessoas vivendo com o HIV. Pela primeira vez, mais da metade delas – 19,5 milhões está em tratamento. A conscientização é um dos fatores mais importantes para que as pessoas busquem o tratamento adequado ou a prevenção.

Para estimular a reflexão sobre a sexualidade, os comportamentos sociais e a luta pelo respeito e amor em todos os âmbitos, Gustavo Tavares realizou o lançamento do livro “Saí da Lata do Lixo”, no Castelli Romani na última sexta-feira (13).

Com a presença de convidados e da imprensa, o lançamento foi um sucesso. O evento contou ainda com a fala do Dr. Adrian Nogueira, presidente da Casa Amor e Vida, uma associação sem fins lucrativos que trabalha na orientação e na prevenção às doenças sexualmente transmissíveis.

Neste novo livro, o autor tem como objetivo conscientizar a população aos riscos quanto ao uso de drogas, à falta de prevenção durante o ato sexual e, principalmente, alertar quanto ao preconceito.

Vale ressaltar que em 2014, Gustavo Tavares publicou a sua autobiografia “Revirando a Lata do Lixo Me Encontrei”. A história reúne os fatos de sua conturbada história com o objetivo de mostrar que a AIDS é uma doença que não tem cura e também não tem cara. Ela não escolhe raça, crença ou classe social.

O livro publicado por Gustavo Tavares contou com o apoio de parceiros e patrocinadores sendo eles: senhor Wagner de Brito Pio, proprietário da Relojoaria Central, às advogadas Damaris Costa e Isabela Delfraro, Adriene Corcetti, Juliana Delfraro Tortas, Cantina Romana, Gobbisom, Maison Alvarenga, Cabelo e Maquiagem Diego Resende, WEspanha e Perfil WE.

A divulgação das ações contaram com a imprensa local, além dos voluntários Mariana Xavier, Cacau Brasil Chocolates, Loja Xampu, Kapeh Cosméticos, Cláudia Arbex e Café Sol Nascente.

O autor, Gustavo Tavares fez pela segunda vez a doação dos direitos autorais do livro para a Casa Amor e Vida. O mesmo será utilizado apenas para o auxílio de pacientes que estejam em tratamento do HIV.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados