Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Lançamento nacional: Água Doce terá o whisky Buillet Bourbon

Lançamento nacional: Água Doce terá o whisky Buillet Bourbon
16:00 pm ,1 de março de 2017

A rede Água Doce Sabores do Brasil, presente nas cinco regiões brasileiras com mais de 90 casas, foi escolhida pela Diágeo Brasil – representante no país de marcas tradicionais de destilados e bebidas – para receber e oferecer um dos whiskies mais celebrados no mundo inteiro: o americano Buillet™ Bourbon.

A bebida chegou ao Brasil de forma experimental no segundo semestre de 2016, mas seu sabor e características peculiares agradaram o paladar brasileiro e motivaram seu lançamento nacional.

O whisky foi criado em 1987 pelo advogado Thomas E. Bulleit, Jr., que tinha um sonho: fabricar uma receita de bourbon da sua família. Largou a carreira no Direito e fundou a Bulleit Distilling Company, tendo como inspiração o bisavô Augustus Bulleit – que criou um whisky de alto centeio entre 1830 e 1860.

O Bulleit ™ Bourbon é destilado e envelhecido seguindo a tradição da família Bulleit. Conta com alto conteúdo de centeio, o que lhe dá uma personalidade arrojada e marcante. É um whisky com requinte e complexidade incomparáveis, produzido para quem só se satisfaz com o que há de melhor.

O cardápio da Água Doce
Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio. Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.

Delícias como o Mignon de Suíno à Moda é composto por filé mignon suíno cortado em cubos, queijo coalho e cebola. Para acompanhar, um molho de goiabada picante dá um toque especial ao prato; Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.

A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mozarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados