Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Lançamentos do cardápio da Água Doce

Lançamentos do cardápio da Água Doce
14:00 pm ,17 de outubro de 2016

A rede Água Doce – Sabores do Brasil, com 92 restaurantes distribuídos em todo o País, está lançando mais um prato e uma sobremesa de encher os olhos e aguçar os demais sentidos: Suíno ao Molho Especial e Delícia Gelada.

Os lançamentos prometem agitar o público dos cinco restaurantes Água Doce instalados nas Minas Gerais, nos municípios de Frutal, Poços de Caldas, Pouso alegre, Uberlândia e Varginha, acostumado a encontrar novidades em pratos e bebidas no cardápio das casas constantemente.

O Suíno ao Molho Especial é preparado com filé mignon suíno em cubos, coberto por um molho aveludado, composto por ingredientes secretos, que dão suavidade ao prato. É acompanhado por arroz branco.

Para sobremesa, nada melhor do que a Delícia Gelada: a perfeita combinação de sorvete de creme goiabada, mixados, cobertos com chantilly, numa fusão de sabores bem brasileira.

E, como sempre acontece na Água Doce, as porções são fartas – além de deliciosas. Vale conferir!

O cardápio da Água Doce
Como é de se imaginar, o grande destaque da Água Doce – Sabores do Brasil é seu cardápio. Irresistível, ele reúne porções, pratos, bebidas e sobremesas que servem generosamente os apetites mais exigentes.

Delícias como o Filé à Realeza (são cubos de filé mignon ou de frango preparados na chapa com condimentos especiais, recobertos por queijo, tomate, manjericão e orégano); Filés Água Doce (filés mignon, de frango ou tilápia empanados e cobertos por molho de tomate e queijo, em porção que serve até três apetites); Saladas Água Doce e Refrescante; Tilápia Crocante; Mignon com Gorgonzola acompanhado de Anéis de Cebola; Frango à Moda Sertanezina (filé de frango na chapa com molho branco e requeijão); Costelinhas suínas (Água Doce e Mineira); Tutu à Mineira; Feijão Tropeiro e Arroz Carreteiro fazem a refeição mais do que completa.

A Família Escondidinho, grande sucesso da rede Água Doce, não poderia deixar de ser citada: Escondidinho (carne de sol coberta por cremoso purê de mandioca, requeijão e gratinado com mussarela), Arrumadinho (o mesmo preparo, levando o frango no lugar da carne de sol), Amontoadinho (de camarão) e Portuguesinho (de bacalhau) são pratos de sabor inigualável!

Quem quer beliscar conta com Frango ao Bacon, Bolinho de Carne de Sol, Camarão Crocante; Filé Aperitivo ou Linguiça na Chapa com Polenta; Ninho (filé de frango aperitivo com batatas fritas); Isca de Tilápia; Bolinho de Bacalhau; Casquinha de Siri; Caldos Verde, de Mandioquinha, Palmito, Carne de Sol com Mandioca e de Feijão à Mineira e as tradicionais polenta e batatas fritas e mandioca com bacon.

Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.

Sobre a Água Doce
A rede Água Doce é composta por mais de 90 restaurantes presentes em nove estados e no Distrito Federal. Os clientes podem degustar delícias da culinária nacional, sempre servidas em fartas porções, acompanhadas pelo que há de melhor em cachaças e outras bebidas com ou sem álcool.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados