Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Lava Rápido lista dicas para conservar a pintura do veículo

Lava Rápido lista dicas para conservar a pintura do veículo
17:00 pm ,4 de abril de 2018

Muitas vezes por outras questões, não conseguimos fazer a manutenção necessária para manter a pintura do nosso veículo em bom estado. No entanto, é importante lembrar que quando ele possui danificações na lataria, fica mais difícil de ser revendido.

No mercado, existem três tipos de pinturas automotivas: perolizadas, metálicas e sólidas. Independentemente do tipo, são necessários alguns cuidados para evitar manchas. O Lava Rápido Via Shopping oferece algumas dicas para conservar seu veículo o máximo possível.

Insetos danificam a pintura: Se você utiliza o carro em rodovias, principalmente no período da noite, certamente será vítima dos insetos. Eles grudam nos faróis e nas grades. Seus fluídos podem danificar a pintura de maneira irreversível caso não sejam removidas em até três dias.

Fezes de pássaros: Outro animal que também pode apresentar problemas são os pássaros. Suas fezes podem danos irreparáveis caso não exista uma intervenção rápida. Portanto, caso aconteça, lave o local rapidamente.

Vitrificação de pintura: Este tipo de serviço é extremamente recomendado na pintura do veículo. Além do brilho, ele traz uma proteção para o verniz, protegendo contra males do tempo e outros problemas. Funciona como uma película de celular, sendo uma camada de vidro que protege e aumenta a vida útil da pintura.

Não estacionar carro embaixo de árvores: É claro que todos desejam parar o carro em baixo de uma área para ele ficar na sombra e não muito quente. Porém, essa atitude gera o risco de flores e folhas liberarem um tipo de resina que prejudica a pintura. Caso essas substâncias fiquem por muito tempo e expostas ao sol, pode gerar sérios problemas.

Lava Rápido Via Shopping
35 3214-5728
35 9 8824-7299
35 9 9977-8260
Av. Santa Luiza, 626 – Santa Luiza
Varginha – MG

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados