Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

“Mães que cuidam” entregam rosas no dia da mulher

“Mães que cuidam” entregam rosas no dia da mulher
16:36 pm ,9 de março de 2016

As mulheres do Projeto Mães que Cuidam, desenvolvido pelo Nucap (Núcleo de Capacitação para a Paz) realizaram uma ação especial para o Dia Internacional da Mulher. Elas confeccionaram rosas de papel especialmente para serem entregues no Porto Seco do Sul de Minas, no Fórum de Varginha e no Lar São Vicente de Paulo.

A ação aconteceu durante todo o dia 08 de março, quando as mulheres receberam as rosas das mãos de algumas colaboradoras do Nucap. As flores vieram acompanhadas de um cartão com uma mensagem.

O Projeto Mães que Cuidam recebe as mulheres mães do presídio de Varginha com progressão de pena ou que mantém bom comportamento. O objetivo do projeto é retirar os filhos dessas presidiárias fora do ambiente prisional, proporcionando um ambiente mais amigável para as visitas. Elas participam, ainda, de várias atividades que compõem o Método Es.Pe.Re (Escola de Perdão e Reconciliação), aplicado pelo Nucap. Dentre as atividades previstas, estão atividades de artesanatos e cursos profissionalizantes.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados