Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Maior paixão nacional promove marketing de relacionamento

11:16 am ,4 de dezembro de 2013

por Alessandra Espanha

Na véspera de sediar a Copa, o Brasil foi tomado pelos novos estádios, muitos chamados de “arena”, espaços que ficaram modernos e à altura do maior esporte brasileiro, o FUTEBOL.

No chamado padrão FIFA, os estádios brasileiros oferecem condições de apresentar grandes espetáculos futebolísticos. Agora com mais segurança e qualidade estética e visual, os novos estádios se tornaram uma grande oportunidade para fazer o que há muito já se fazia: aproximar pessoas. Algumas grandes marcas, vendo a oportunidade, foram rapidamente garantir seus espaços em camarotes confortáveis e altamente seletivos.

Estas empresas oferecem para convidados especiais a possibilidade de desfrutar momentos mágicos como o que aconteceu neste último dia 1º de dezembro com o show da torcida celeste mineira. Mais de 50 mil cruzeirenses fizeram o Mineirão tremer.

O Perfil WEspanha pode conferir de perto como o networking das empresas, proprietárias dos camarotes, conseguem se aproximar realmente dos seus clientes e parceiros.

A Revista Veja, com toda a sua credibilidade, possibilitou ao diretor da WEspanha e sua família, desfrutar um momento ímpar onde estavam diversas celebridades e importantes executivos de grandes empresas. Sabendo da paixão celeste do gestor da agência – uma de suas principais parceiras no Sul de Minas – a revista levou a “turma” para ver o jogo de entrega da taça do Tri do Cruzeiro no Mineirão.

Fica a conclusão: investir em marketing de relacionamento é garantia de fidelização e novos negócios, afinal, quem não é visto não é lembrado.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados