Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Mais de 50% dos brasileiros usam o serviço delivery

Mais de 50% dos brasileiros usam o serviço delivery
14:00 pm ,12 de julho de 2016

Estudo realizado recentemente pelo IBOPE, Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, junto com o iFood, plataforma líder de delivery online de comida no Brasil, com mais de 1.800 pessoas de várias cidades brasileiras, apontou que em média 56% dos brasileiros entrevistados tem o hábito de pedir semanalmente refeições a domicilio. Deste grupo, 14% utilizam o serviço três ou mais vezes por semana, 18% até duas vezes e 24% apenas uma vez. Ainda segundo a pesquisa, 54% dos usuários são homens. A classe B é a mais predominante com 69%, já a classe C apresentou 17% e a A 14%.

O Brasileirinho Delivery – rede de restaurantes de comida típica brasileira em box – tem este perfil. Cerca de 70% das vendas da rede provém dos pedidos de entrega e, mesmo com a maioria das unidades operando em formato restaurante, as solicitações por delivery são campeãs.

A marca ainda conta com a tecnologia dos aplicativos para smartphones e a internet que, de acordo com o levantamento do IBOPE, são utilizados por 38% dos consumidores. Com este modelo de negócio inovador, a rede possui 170 unidades espalhadas pelo Brasil e projeta alcançar a receita de R$ 90 milhões até o final do ano.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados