Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Make natural: Tendência para as estações quentes

Make natural: Tendência para as estações quentes
16:00 pm ,5 de setembro de 2018

O backstage dos principais desfiles internacionais mostrou quais serão as tendências para as estações quentes que estão chegando. Uma das grandes novidades para os próximos meses é o make natural. Aquela maquiagem que aparente não ter quase nada no rosto, o que ressalta a beleza natural da mulher.

Esta make “quase nada”, que já é tendência forte nas ruas, traz um aspecto mais natural, iluminado e com cores neutras, como o rosa e o nude, que quase não aparenta sinais de blush ou rímel. Sombra e batom da mesma cor, voltam a aparecer. Portanto, sinta-se livre para usar a make inteira com tons combinados.

Pele opaca e matizada é uma tendência entre as bases do verão 2019, o que garante naturalidade ao look. Aposte nisso, principalmente para ocasiões do dia a dia. Ao invés de usar blush e contornos excessivos, opte pelo iluminador.

Além disso, outro destaque naturalista fica por conta das sobrancelhas, que chegam mais selvagens do que nunca à moda. Todo o conjunto é pautado para dar um ar bastante natural, porém sem deixar de realçar a beleza da mulher.

Você pode encontrar outras dicas e sugestões, além de produtos exclusivos, com a consultora Socorro Magalhães. Agende uma sessão e tire suas dúvidas.

Socorro Magalhães
(35) 9 9140-6965

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados