Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image

Scroll to top

Top

Max Fight 18 desembarca em Varginha

Max Fight 18 desembarca em Varginha
17:00 pm ,6 de abril de 2016

O Max Fight traz uma novidade em sua próxima edição, marcada para 21 de maio. Pela primeira vez, o torneio será realizado fora do estado de São Paulo. O palco escolhido foi a cidade de Varginha, no Triângulo Mineiro (MG), através de uma parceria com a empresa W Propaganda. O objetivo dos organizadores é ampliar o alcance do evento em todo o território nacional e dar mais oportunidades a atletas de outros estados.

“O objetivo é fazer mais três eventos até dezembro, sendo mais um deles fora de São Paulo. Queremos expandir a marca, tornar o campeonato ainda mais popular no país e dar chances à lutadores de outros estados, dar visibilidade a eles”, explica Ricardo Saldanha, organizador do Max Fight.

Já no card, a qualidade das lutas segue em alto nível. Grandes lutadores como Davi Ramos, campeão do ADCC em 2015, Rick Monstro, ex-UFC, Cassiano Tyschyo e Amanda Ribas, campeã do Mundial de MMA organizado pela IMMAF/CAMMA, em 2014, nos Estados Unidos, estão confirmados.

A última edição do Max Fight foi realizada em outubro de 2015, em Valinhos, São Paulo. Na luta principal, o experiente Claudiere Freitas finalizou o adversário Francisco Neves, com uma bela chave de perna, e ficou com a vitória.

Disputas de Cinturão:
Amanda Ribas x Jennifer Gonzales (Chile)
Bruno Beirute x Rodrigo Cabeça
Card Principal:
Dil Furacão x Rick Monstro
Cassiano Tyschyo x Rodrigo Cavalheiro
Davi Ramos x Elder Bebê Monstro
Arthur Ribas x Abner Moises
Card Preliminar:
Armando Polêmico x Flávio Correia
Vinícius Salvador x Diogo Hannibal
Arthur Vieira x Cassio Arduini
Gastón Manzur (Chile) x Fábio Pacheco
Hermison Bronx x Gelis Rivas (Perú)
Gustavo “José Aldo” x Betinho Santos
Stefano Colossus x Devani Iceberg

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanhaTodos os direitos reservados