Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Melhores destinos para conhecer no outono

Melhores destinos para conhecer no outono
15:00 pm ,15 de março de 2018

O verão está indo embora e, no dia 20 de março, dará lugar para o outono, a estação do ano conhecida pela sua temperatura amena e o amarelo das folhas das árvores. Esse clima novo transforma diversos destinos de viagem em locais mais atraentes ainda, com belíssimas paisagens e perfeitos para quem gosta de um leve frio.

A América Latina está recheada desses locais e atrai muitos turistas devido à diversidade de paisagens e culturas. Confira aqui os melhores destinos para conhecer no outono e planeje a sua viagem:

Serra do Cipó
Localizada em Minas Gerais, a Serra do Cipó possui cachoeiras, uma flora extremamente diversificada com espécies que só podem ser encontradas no local, fauna que possui animais ameaçados de extinção, além de belas pousadas e hotéis. Pela sua importância natural, foi criado o Parque Nacional Serra do Cipó, que abriga cachoeiras, rios, cavernas, cânions, matas, campos rupestres e sítios arqueológicos.

No outono é possível aproveitar passeios, visitar as belas e únicas paisagens da Serra do Cipó, fazer trilhas, observar as cachoeiras e se deliciar com a comida local e dos ótimos restaurantes da região.

Campos do Jordão
Campos do Jordão, em São Paulo, é um destino muito procurado no inverno, mas o outono pode ser igualmente atraente para uma viagem. Como não é a época em que o local é mais procurado por turistas, é possível encontrar preços melhores nos hotéis, pousadas e muito mais.

Também conhecida como “Suíça Brasileira”, a cidade possui coloridos bosques, arquitetura europeia e uma gastronomia de ótima qualidade. Para os que gostam de aproveitar a vida noturna, há boates e bares que podem ser visitados.

Ouro Preto
Também em Minas Gerais, Ouro Preto no outono fica extremamente bela. Na Semana Santa a cidade com atrações, como shows musicais, além das procissões. Ainda é possível aproveitar a deliciosa culinária do local e a arquitetura única e histórica.

Buenos Aires
Para os que preferem uma viagem internacional, Buenos Aires, na Argentina, pode ser uma aposta perfeita. No outono a cidade está em um clima perfeito, nem muito quente ou frio, e assim oferece paisagens dignas de um cartão postal com árvores de folhas amarelas.

Os passeios ao ar livre podem ser realizados tranquilamente nessa época do ano, portanto não deixe de visitar locais como: o Jardim Zoológico aproveitando passeios de barco, visitando o aquário, a casa dos répteis e muito mais; o Rosedal de Palermo que possui mais de 18.000 rosas; o Jardim Botânico com diversas esculturas e espécies vegetais e entre outros belos locais.

Santiago do Chile
O outono em Santiago do Chile tem temperaturas que variam de acordo com os meses. Ele começa mais quente, tendo sua máxima em torno de 23º C e, no final do dia fica com uma média de 9º C. Nos meses mais gelados do outono, a temporada de esqui e neve pode começar antes do previsto.

Uma cidade extremamente bela e tomada pelo clima de outono, Santiago do Chile oferece diversas atividades e pontos turísticos, como, por exemplo, o histórico Palácio de La Moneda, um prédio do século XIX que abriga a sede do governo chileno e foi o palco de um dos momentos mais marcantes da história do Chile: o golpe dado por Pinochet em 1973 que deu início à ditadura no país. O Museu Nacional Belas Artes também não deixa a desejar e é o museu mais antigo da América do Sul, contando com mais de 5 mil peças.

Programe sua viagem!
Não se esqueça de procurar um bom local para se hospedar no seu destino de viagem e torne esse momento inesquecível. O Clube Candeias reúne diversas opções de hospedagem que são compatíveis com suas expectativas de preço e qualidade. Conheça o site https://www.clubecandeias.com/ e aproveite as vantagens de se tornar um associado Candeias.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados