Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Mineiros já podem parcelar dívidas com Detran online

Mineiros já podem parcelar dívidas com Detran online
15:24 pm ,27 de agosto de 2019

Uma tendência que já estava disponível em estados como São Paulo, Distrito Federal e Goiás, chega a Minas Gerais, possibilitando que o cidadão mineiro coloque em dia suas dívidas veiculares sem sair de casa. Agora a Zapay, especializada em serviços personalizados de pagamento, disponibiliza parcelamentos também online de débitos como multas, IPVA, licenciamento e DPVAT considerando o estado de Minas Gerais. Os parcelamentos podem ser feitos no site da empresa.

A nova possibilidade virtual começou a valer em agosto para facilitar ainda mais a quitação desse tipo de encargo. No estado, a população já conseguia parcelar os débitos em até 12x, porém somente nos pontos físicos das cidades de Belo Horizonte, Contagem, Uberlândia, Patos e Pouso Alegre. Com a expansão online, contribuintes de todo o estado são contemplados com essa facilidade.

A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. Tudo isso, sem precisar sair de casa. É possível realizar os pagamentos através do computador, tablet, e até mesmo celular. O serviço não está disponível para multas inscritas em dívidas ativas e pagamentos em cobrança administrativa.

A Zapay é uma das únicas empresas que presta esse tipo de serviço, sendo, de fato, licenciada pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN). Os pagamentos são criptografados para garantir 100% da segurança das transações. No site da empresa é possível consultar os débitos pendentes, quais tipos de dívidas podem ser parceladas e endereços dos pontos físicos em cada estado. Além de Minas, o serviço já está disponível em Mato Grosso do Sul, Ceará, Rio Grande do Norte e Pernambuco.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados