Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Mini Wedding: o casamento onde menos é mais!

Mini Wedding: o casamento onde menos é mais!
11:00 am ,20 de dezembro de 2017

Se você prefere um casamento mais intimista, com poucos convidados e decoração minimalista, é melhor optar pelo Mini Wedding. Traduzido para o português, o mini casamento é uma ótima ideia para o casal que opte por realizar uma cerimônia com poucos convidados em um ambiente pequeno.

Ao contrário do que possa parecer, o mini wedding não é uma opção para algo mais econômico. Como a lista de convidados é menor, o requinte e glamour da cerimônia deve ter cuidado redobrado e os detalhes da decoração devem ser mais trabalhados, pois os convidados ficam mais próximos de tudo. Como o orçamento fica mais flexível, o menu que acompanha o buffet pode e deve ser mais elaborado, afinal a intenção é exatamente essa, um casamento mais íntimo, somente para as pessoas mais especiais, porém com uma estética impecável.

A quantidade de convidados que caracteriza o casamento mini wedding é de 10 a 100, entre 10 a 40 convidados podemos chamar de micro wedding. A escolha do local é variada: casa, campo, bistrôs, ou seja, onde o casal se sentir mais à vontade. Aproveite a quantidade reduzida de convidados e capriche em tudo, podendo oferecer uma variação maior de escolhas no cardápio, convites personalizados e artesanais, banda ou musical.

O mini wedding é a escolha ideal para deixar seu casamento memorável, sem investir em grandes estruturas e excesso de pessoas, além de ser uma opção bem charmosa para os amantes de decorações minimalistas e os casais que não gostam de exagerar com grandes cerimônias.

No Pedro Buffet você encontra as melhores opções para o seu evento.
Algumas fotos dos eventos que o Pedro Buffet realiza toda semana, você pode conferir em sua fanpage ou em seu Instagram.

Comentarios

Comentarios

Copyright © 2015 WEspanha. Todos os direitos reservados