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Carmen Steffens: entrevista e inauguração em Varginha

18:00 pm ,5 de agosto de 2016

por Alessandra Espanha

Carmen Steffens nasceu com o objetivo de oferecer aos consumidores sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado de alta qualidade e confortáveis.

A história de crescimento da marca é fantástica:
1993 . Nasce a marca Carmen Steffens em Franca interior de São Paulo.
1995 . Monalisa Spaniol assume a direção criativa da marca e lidera a equipe de estilo.
1998 . Oito franquias e duas lojas próprias.
1999 . Primeira participação numa feira internacional, Dusseldorf, Alemanha
2002 . Início da expansão internacional.
2003 . A grife completa 10 anos com 60 franquias e 1 no exterior.
2004 . Abertura da primeira loja na Europa, em Lisboa, Portugal.
2006 . A marca estreia nos EUA e é eleita, pela Fundação Getúlio Vargas, a melhor franquia do Brasil.
2007 . Mariah Carey usa a marca com sapatos feitos exclusivamente para a cantora.
2008 . A marca completa 15 anos com 135 franquias no Brasil, 20 no exterior e conquista outra “celebrity hollywoodiana”, Eva Longoria.
2009 . É criada a CSTenn para as meninas.
2010 . Abertura da concept store em Paris.
2011 . É lançada a Revista Carmen Steffens em parceria com a Vogue e criado o Carmen Day, onde clientes vips conhecem todo o processo de criação dos itens da marca.
2012 . Madona é clicada usando um peet toe Carmen Steffens e a concept store em Los Angeles ganha o prêmio de melhor loja de calçados em Hollywood.
2013 . A marca estreia no red carpet e de Cannes, na França e inaugura sua primeira loja na cidade francesa. É lançada a Maison CS.
2014 . Paris Hilton usou scarpin de cristais para badalar na Espanha. Jennifer Lopez usou sandália e clutch Carmen Steffens em seu clip First Love. No mesmo ano a marca ganha o prêmio de melhor franquia entregue pela revista Pequenas Empresas Grande Negócios e inaugura sua quarta loja nos EUA.
2015 . Nasce as CS Club com foco nos produtos fast fashion. Lança sua linha exclusiva para cães e gatos. Estreia no NY Fashion Week, realiza o segundo encontro de blogueiras na fábrica, alcança 3 milhões de seguidores no instagram e facebook. Nasce o talk show exclusivo para clientes CS.
2016 . A marca apresenta sua nova coleção no Hotel Conrad em Punta Del Leste com presença de tops brasileiras e a open boot e escolhida pela revista Harper’s Bazar para capa de fevereiro.

E a prova de que a marca cresce cada vez mais está no vídeo com a entrevista sobre a inauguração de mais uma franquia, agora, na cidade de Varginha, Sul Minas. Acompanhe!


Carmen Steffens . Varginha

Via Café Garden Shopping
35.3212.7745

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